Postado Maio 6, 2015 10 anos Galera eu gostaria de colocar mais efeitos nas minhas magias, tenho bastante efeitos, da pra ver pelo dat editor, só que no jogo só chega a 68 no máximo se não me engano.. porem mesmo assim consigo usar mais efeitos no jogo alterando o numero no script da magia.. ex: 200.. ele altera pro efeito 200.. só que no dat editor quando chega a um determinado numero, a sprite volta ao itemtype 1, ai vai do 1 ao 1000 mais ou menos e depois volta ao 1 de novo, ou seja.. ficam vários efeitos com o mesmo numero e quando eu coloco um numero por exemplo: 300.. vai um efeito que eu não quero ao invés do que eu desejava.. não faço a minima ideia de como arrumar isso.. por favor me ajudem
Postado Maio 6, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 15, 2015 10 anos cara você tem source? é bem simples fica no arquivo const.h vc abre ele vai ter la uma lista de 1 a 68 de todos efeitos do tíbia global no final tem assim MAGIC_EFFECT_INSECTS 0x44, //68 só ir adicionando la em baixo MAGIC_EFFECT_SEUEFEITO1 0x45, //69 MAGIC_EFFECT_SEUEFEITO2 0x46, //70 E assim sucessivamente um abaixo do outro no final você tem que trocar nome dessa linha MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_INSECTS, deixando ela assim com nome do seu ultimo efeito do lado direito assim veja MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_SEUEFEITO2, vai ter que colocar seu novos efeito na pasta lib em tbm 000-constant.lua espero ter ajudado Editado Junho 15, 2015 10 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.