Postado Maio 7, 2015 10 anos Boa Tarde, Comprei um servidor só pro meu site, ele vem com o "cpainel" só que eu não sei colocar ele online, alguem pode me ajudar? abs
Postado Maio 7, 2015 10 anos Boa Tarde, Comprei um servidor só pro meu site, ele vem com o "cpainel" só que eu não sei colocar ele online, alguem pode me ajudar? abs Pelo Cpanel eu não sei, nunca usei, mas você pode entrar pelo SSH Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor Pelo Cpanel eu não sei, nunca usei, mas você pode entrar pelo SSH Eu preciso que sejá pelo cpainel =(
Postado Maio 7, 2015 10 anos Eu preciso que sejá pelo cpainel =( A empresa contratada não oferece suporte ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor A empresa contratada não oferece suporte ? Até então eles ensina um passo a passo mais é muito simples falta muita informação =( SERVERSOFT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.