Postado Maio 7, 2015 10 anos Boa Tarde Tibianos do Brasil , Eu gostaria de pedir uma ajuda a vocês .. recentemente desenvolvi um mapa novo ... mas eu queria adicionar uma arena de monstro , Tipo ... O player entra no Teleport ... vai parar la dentro da arena ...... mais em cima ele passa em um Tile que joga o player pro centro da arena com 1 mob .... entenderao? ... AI ele mata e volta pro tile .. aparece outro ... depois de 5 mobs..ele vai direto pra uma castle pegar o premio .. Sera possivel?
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor Hmm. .. Tipo imagina comigo 3 tiles no chao.... O tile 1 so passa level 30 .. o 2 60 e o 3 90 Quem entrar no tile 1 .. enfrentara monstros fracos < rotworm> , hydra , e etc no 2 e 3 + fortes..... so que eu quero 1 tile que pro player pisar e entrar tem q pagar por exemplo 10k ..
Postado Maio 8, 2015 10 anos O player pisa em um determinado piso e entra na arena, apartir dai começa a vir waves de monstros? quantos players podem estar na arena ao mesmo tempo? caso cada wave seja somente 1 monstro qdo matar o ultimo abrirá um teleport para um quest? Eu posso fazer isso pra vc, me add skype joaokolisium
Postado Maio 8, 2015 10 anos Postei o script nesse seu segundo tópico. http://www.tibiaking.com/forum/topic/56848-pedidotile-teleport/ Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.