Postado Maio 7, 2015 10 anos Boa Tarde, Não estou conseguindo fazer essa script funcionar =( local function removeTeleport(pos, id) local item = getTileItemById(pos, id) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end return true end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "Madareth") local in_pos = {x = 938, y = 455, z = 12} local to_pos = {x = 923, y = 456, z = 12} local time_to_pass = 30 -- in seconds local tpID = 1387 if getCreatureName(cid) == 'Madareth' then teleport = doCreateTeleport(tpID, to_pos, in_pos) doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSay(cid, "You have 30 seconds to enter the teleport before it is closed.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleport, (1000*time_to_pass), in_pos, tpID) end end
Postado Maio 7, 2015 10 anos Script* local tpId = 1387 local tps = { ["Madareth"] = {pos = {x=938, y=455, z=12}, toPos = {x=923, y=456, z=12}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "You have 30 seconds to enter the teleport before it is closed.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end Editado Maio 7, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor Script* local tpId = 1387 local tps = { ["Madareth"] = {pos = {x=938, y=455, z=12}, toPos = {x=923, y=456, z=12}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "You have 30 seconds to enter the teleport before it is closed.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end como eu coloco no creaturescript.xml?
Postado Maio 7, 2015 10 anos <event type="death" name="Madareth" event="script" value="madareth.lua"/> no caso madareth.lua é o nome do arquivo que vai ficar em data/creaturescripts/scripts e no script do mostro que fica em data/monsters <script> <event name="madareth"/> </script> Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor no caso madareth.lua é o nome do arquivo que vai ficar em data/creaturescripts/scripts e no script do mostro que fica em data/monsters Isso aqui eu coloco no xml do monstro? <script> <event name="madareth"/> </script> Não consegui ainda fazer funcionar =( Editado Maio 7, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.