Postado Maio 8, 2015 10 anos O script fica em data/creaturescripts/scripts com o nome madareth.lua segue o script: local tpId = 1387 local tps = { ["Madareth"] = {pos = {x=938, y=455, z=12}, toPos = {x=923, y=456, z=12}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "You have 30 seconds to enter the teleport before it is closed.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end agora em data/creaturescripts abra creaturescripts.xml e coloque: <event type="death" name="Madareth" event="script" value="madareth.lua"/> envia o script do mostro ai... Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 8, 2015 10 anos Pode sim, a mudança entre letras maiúsculas e símbolos (só alguns tipos) não altera em nada exemplo de eu criar um monstro com o nome: Android (LvL: 100) muda algo ?? não!! eu já fiz isso sem nenhum problema. É a mesma coisa no .xml Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 8, 2015 10 anos Tipo, usei um sistema parecido com esse, no começo não funcionou, mas depois que tirei a letra maiúscula do nome ficou tudo de boa. Só foi uma dica caso não funcione. Editado Maio 8, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Segue conforme solicitado. Creaturescripts <!-- The Ravager --> <event type="death" name="theravager" event="script" value="theravager.lua"/> theravager local tpId = 1387 local tps = { ["the ravager"] = {pos = {x =33587, y =31833, z =11}, toPos = {x =33587, y =31834, z =12}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "You have 30 seconds to enter the teleport before it is closed.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end Monstro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="The Ravager" nameDescription="The Ravager" race="blood" experience="150" speed="200" manacost="490"> <health now="260" max="260"/> <look type="88" corpse="6031"/> <targetchange interval="4000" chance="10"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="60" attack="30"/> </attacks> <defenses armor="20" defense="20"/> <elements> <element energyPercent="25"/> <element holyPercent="20"/> <element earthPercent="-10"/> <element deathPercent="-10"/> </elements> <script> <event name="theravager"/> </script> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Il lorstok human!"/> <voice sentence="Toks utat."/> <voice sentence="Human, uh whil dyh!"/> <voice sentence="Youh ah trak!"/> <voice sentence="Let da mashing begin!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="47" chance="82000"/><!-- gold coin --> <item id="7618" chance="210"/><!-- health potion --> <item id="2666" chance="30070"/><!-- meat --> <item id="2510" chance="2500"/><!-- plate shield --> <item id="2406" chance="8000"/><!-- short sword --> <item id="2513" chance="1400"/><!-- battle shield --> <item id="2129" chance="190"/><!-- wolf tooth chain --> <item id="2381" chance="1003"/><!-- halberd --> <item id="2490" chance="220"/><!-- dark helmet --> <item id="2209" chance="90"/><!-- club ring --> <item id="7398" chance="80"/><!-- cyclops trophy --> <item id="10574" chance="4930"/><!-- cyclops toe --> </loot> </monster> abs Editado Maio 8, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
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