Postado Maio 8, 2015 10 anos Eu queria saber se vcs do TK poderiam min dar todos os pokes shinys do PokemonCyan By Senhor 2.0 Desse Jeito Agradeço Desde Já ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Maio 8, 2015 10 anos Quer um pão com queijo e um copo de suco também? Pokemon Imperium Project! - Lordbaxx im back -
Postado Maio 8, 2015 10 anos Solução Hahahaha dodoby MITO ! Tinha nada pra fazer fiz 40 para você ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1}, ["Metagross"] = {"Shiny Metagross", 1}, ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 1}, ["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1}, ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 1}, ["Electivire"] = {"Shiny Electivire", 1}, ["Feraligatr"] = {"Shiny Feraligatr", 1}, ["Flareon"] = {"Shiny Flareon", 1}, ["Dodrio"] = {"Shiny Dodrio", 1}, ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 1}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dratini", 1}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1}, ["Crobat"] = {"Shiny Crobat", 1}, ["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 1}, ["Ariados"] = {"Shiny Ariados", 1}, ["Ampharos"] = {"Shiny Ampharos", 1}, ["Espeon"] = {"Shiny Espeon", 1}, ["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 1}, ["Golem"] = {"Shiny Golem", 1}, ["Grimer"] = {"Shiny Grimer", 1}, ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1}, ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 1}, ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 1}, ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1}, ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 1}, ["Hypno"] = {"Shiny Hypno", 1}, ["Joelton"] = {"Shiny Joelton", 1}, ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 1}, ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 1}, ["Krabby"] = {"Shiny Krabby", 1}, Se gostou REP+ Talvez faço mais para você quando eu tiver com tempo livre Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Hahahaha dodoby MITO ! Tinha nada pra fazer fiz 40 para você ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1}, ["Metagross"] = {"Shiny Metagross", 1}, ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 1}, ["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1}, ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 1}, ["Electivire"] = {"Shiny Electivire", 1}, ["Feraligatr"] = {"Shiny Feraligatr", 1}, ["Flareon"] = {"Shiny Flareon", 1}, ["Dodrio"] = {"Shiny Dodrio", 1}, ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 1}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dratini", 1}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1}, ["Crobat"] = {"Shiny Crobat", 1}, ["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 1}, ["Ariados"] = {"Shiny Ariados", 1}, ["Ampharos"] = {"Shiny Ampharos", 1}, ["Espeon"] = {"Shiny Espeon", 1}, ["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 1}, ["Golem"] = {"Shiny Golem", 1}, ["Grimer"] = {"Shiny Grimer", 1}, ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1}, ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 1}, ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 1}, ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1}, ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 1}, ["Hypno"] = {"Shiny Hypno", 1}, ["Joelton"] = {"Shiny Joelton", 1}, ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 1}, ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 1}, ["Krabby"] = {"Shiny Krabby", 1}, Se gostou REP+ Talvez faço mais para você quando eu tiver com tempo livre Vlw Cara Segura teu REP+ Ai Hahahaha dodoby MITO ! Tinha nada pra fazer fiz 40 para você ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1}, ["Metagross"] = {"Shiny Metagross", 1}, ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 1}, ["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1}, ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 1}, ["Electivire"] = {"Shiny Electivire", 1}, ["Feraligatr"] = {"Shiny Feraligatr", 1}, ["Flareon"] = {"Shiny Flareon", 1}, ["Dodrio"] = {"Shiny Dodrio", 1}, ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 1}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dratini", 1}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1}, ["Crobat"] = {"Shiny Crobat", 1}, ["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 1}, ["Ariados"] = {"Shiny Ariados", 1}, ["Ampharos"] = {"Shiny Ampharos", 1}, ["Espeon"] = {"Shiny Espeon", 1}, ["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 1}, ["Golem"] = {"Shiny Golem", 1}, ["Grimer"] = {"Shiny Grimer", 1}, ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1}, ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 1}, ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 1}, ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1}, ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 1}, ["Hypno"] = {"Shiny Hypno", 1}, ["Joelton"] = {"Shiny Joelton", 1}, ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 1}, ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 1}, ["Krabby"] = {"Shiny Krabby", 1}, Se gostou REP+ Talvez faço mais para você quando eu tiver com tempo livre cara ta bugando quando agente transformar ele morre Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Maio 8, 2015 10 anos Você está tentando fazer uma lista de shinys?? Daqui á pouco tento te ajudar ocupadão agora. Passa á sua script da shiny stone. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.