Postado Maio 8, 2015 10 anos Eai Galera sou novo no TibiaKing gostei muito do forum to editando meu server mais ta com um erro não consigo resolver alguem me ajuda?
Postado Maio 8, 2015 10 anos vai em mapa>propriedades> e ve qual o nome do HOUSE.XML e SPAWN.xml que ta escrito, ali no remeres... o nome do HOUSE.XML (que está no map editor) tem que estar com o mesmo nome que está o arquivo que está ali na pasta com o nome de houses.xm exemplo: no map editor ta minhacasa.xml na pasta world está minhascasas.xml renomeie o minhascasas.xml para minhacasa.xml EM BREVE: AncientWar 8.60 SERVIDOR: Global Full 8.60 + Cidades Premium Account. Reformulamento de TODAS as quests igual ao Real Tibia. Todas as runas 7.6 com mesmo attack, knights heal na UH. Eventos Diários (Zombie Event/Carlin Castle/BattleField/Boss of the Day) Rates: Experience: 150 Skills: 22 Magic: 8 Loot: 2 Spawns: 2 Obrigado - Att Wisac.
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor vai em mapa>propriedades> e ve qual o nome do HOUSE.XML e SPAWN.xml que ta escrito, ali no remeres... o nome do HOUSE.XML (que está no map editor) tem que estar com o mesmo nome que está o arquivo que está ali na pasta com o nome de houses.xm exemplo: no map editor ta minhacasa.xml na pasta world está minhascasas.xml renomeie o minhascasas.xml para minhacasa.xml Não deu certo mano tem skype pra me ajudar melhor? alguem ajuda /\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.