Postado Maio 8, 2015 10 anos Olá pelo titulo já da pra saber que eu estou com uma duvida ... Queria saber se é possivel ao invez de eu pintar quadradinho por quadradinho, pintar logo tudo de uma vez ( tipo misturando as cores pra ver qual fica boa ) se é que me entendem. Motivo de eu querer : Criar um pokemon shiny com cores propria e ver até uma que fica boa... é possivel? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Maio 8, 2015 10 anos Existe uma maneira que eu uso, NEM SEMPRE FUNCIONA! Apenas abra os arquivos certinho. Onde fica as layers, vá descendo até achar um icone meio branco/preto Irá abrir uma janelinha, clike em Cor Seletiva. Agora irá abrir uma janelinha onde você muda as cores, no meu caso, essa é minha sprite. Como pode ver, ela é meia azul/roxo, como não tem a opção "roxo", você vai ir onde é a mais parecida, no caso azul. Então eu decidi mudar o meio "azul/roxo" do de cima, deixando apenas azul mesmo. no caso essas configurações Como pode ver, eu retirei o amarelo, e o maguenta, apenas aumentei o ciano, O Preto quanto mais você colocar para direita, mais forte as cores vão ser. Você pode misturar cores para fazer uma outra, por exemplo se aplicar azul e amarelo ao mesmo tempo éla fica verde. Bom então é isso mesmo, espero que tenha entendido Atenção: Nunca mexa em nenhum desses 2! Netros/Maguenta! ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Desculpe eu acho que estou entendendo errado abri á parte de cores seletivas Ai tem 3 barrinhas eu mexo não muda á cor ALGUEM AJUDA ? up Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Maio 8, 2015 10 anos Desculpe eu acho que estou entendendo errado abri á parte de cores seletivas Ai tem 3 barrinhas eu mexo não muda á cor ALGUEM AJUDA ? up Poste uma print da sua sua sprite e uma print do erro. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Maio 8, 2015 10 anos qual o programa que é usado? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.