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<npc name="Oracle Lutador Promoter" floorchange="0" walkinterval="0" access="5">
<health now="150" max="150"/>
<look typeex="1448"/>
<interaction range="3" idletime="30">
<interact keywords="hi" focus="1">
<!--These are the keywords will trigger this interaction-->
<keywords>hello</keywords>
<keywords>greet</keywords>
 
<response>
<action name="script">
<![CDATA[
if(getPlayerLevel(cid)) >= 50 then
selfSay(getCreatureName(cid) .. ", ARE YOU PREPARED O FACE YOUR DESTINY?")
_state.b1 = (isPremium(cid) == TRUE)
_state.topic = 1
else
selfSay("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!")
_state.isidle = true
end
]]>
</action>
</response>
</interact>
 
<interact keywords="yes" topic="1">
<response text=" WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: Defensor or Guerreiro?">
<!--n1: 1 = prudence, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore-->
<action name="script">
<![CDATA[
_state.topic = 2
]]>
</action>
</response>
</interact>
 
<interact keywords="defensor" topic="2">
<response text="Um Defensor, grande defesa e vida sem limites, pronto para proteger seus amigos em dungeons e contra monstros que sem voce seria hitkill em todo o grupo. Voce sera imortal!! Esta pronto para este destino ?">
<!--n2: 8 = defensor, 12 = guerreiro-->
<action name="script">
<![CDATA[
_state.n2 = 8
_state.topic = 4
]]>
</action>
</response>
</interact>
 
<interact keywords="guerreiro" topic="2">
<response text="Um Guerreiro! Um combatente de forças inimaginaveis capaz de causar danos estrondosos aos inimigos com seus machados de duas mãos. São capazes de matar inimigos com um unico golpe! Tem certeza deste destino?">
<!--n2: 8 = defensor, 12 = guerreiro-->
<action name="script">
<![CDATA[
_state.n2 = 12
_state.topic = 4
]]>
</action>
</response>
</interact>
 
 
<!--If the player does not say any profession, repeat our question-->
<interact keywords="|*|" topic="3">
<response text="Guerreiro ou Defensor?"/>
</interact>
 
<interact keywords="yes" topic="4">
<response>
<!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore-->
<!--n2: 1 = knight, 2 = paladin, 3 = sorcerer, 4 = druid-->
<action name="script">
<![CDATA[
 
selfSay("SO BE IT!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
doPlayerSetVocation(cid, _state.n2)
return true
]]>
</action>
<action name="idle" value="1"/>
</response>
</interact>
 
<interact keywords="bye" focus="0">
<keywords>farewell</keywords>
<response text="Good bye. Recommend us, if you were satisfied with our service."/>
</interact>
 
<!--This event triggers if the player goes to far away from the npc/logout/idle timeout-->
<interact event="onPlayerLeave" focus="0">
<response text="How Rude!"/>
</interact>
</interaction>
 
</npc>

 
Bom galera, o npc ta funcionando direito, ele altera a vocação porem nao salva, e quando o player reloga ele volta pra vocação inicial. Ajudem por favor REP+ pra quem resolver.

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