Postado Maio 8, 2015 10 anos <npc name="Oracle Lutador Promoter" floorchange="0" walkinterval="0" access="5"> <health now="150" max="150"/> <look typeex="1448"/> <interaction range="3" idletime="30"> <interact keywords="hi" focus="1"> <!--These are the keywords will trigger this interaction--> <keywords>hello</keywords> <keywords>greet</keywords> <response> <action name="script"> <![CDATA[ if(getPlayerLevel(cid)) >= 50 then selfSay(getCreatureName(cid) .. ", ARE YOU PREPARED O FACE YOUR DESTINY?") _state.b1 = (isPremium(cid) == TRUE) _state.topic = 1 else selfSay("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!") _state.isidle = true end ]]> </action> </response> </interact> <interact keywords="yes" topic="1"> <response text=" WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: Defensor or Guerreiro?"> <!--n1: 1 = prudence, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore--> <action name="script"> <![CDATA[ _state.topic = 2 ]]> </action> </response> </interact> <interact keywords="defensor" topic="2"> <response text="Um Defensor, grande defesa e vida sem limites, pronto para proteger seus amigos em dungeons e contra monstros que sem voce seria hitkill em todo o grupo. Voce sera imortal!! Esta pronto para este destino ?"> <!--n2: 8 = defensor, 12 = guerreiro--> <action name="script"> <![CDATA[ _state.n2 = 8 _state.topic = 4 ]]> </action> </response> </interact> <interact keywords="guerreiro" topic="2"> <response text="Um Guerreiro! Um combatente de forças inimaginaveis capaz de causar danos estrondosos aos inimigos com seus machados de duas mãos. São capazes de matar inimigos com um unico golpe! Tem certeza deste destino?"> <!--n2: 8 = defensor, 12 = guerreiro--> <action name="script"> <![CDATA[ _state.n2 = 12 _state.topic = 4 ]]> </action> </response> </interact> <!--If the player does not say any profession, repeat our question--> <interact keywords="|*|" topic="3"> <response text="Guerreiro ou Defensor?"/> </interact> <interact keywords="yes" topic="4"> <response> <!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore--> <!--n2: 1 = knight, 2 = paladin, 3 = sorcerer, 4 = druid--> <action name="script"> <![CDATA[ selfSay("SO BE IT!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSetVocation(cid, _state.n2) return true ]]> </action> <action name="idle" value="1"/> </response> </interact> <interact keywords="bye" focus="0"> <keywords>farewell</keywords> <response text="Good bye. Recommend us, if you were satisfied with our service."/> </interact> <!--This event triggers if the player goes to far away from the npc/logout/idle timeout--> <interact event="onPlayerLeave" focus="0"> <response text="How Rude!"/> </interact> </interaction> </npc> Bom galera, o npc ta funcionando direito, ele altera a vocação porem nao salva, e quando o player reloga ele volta pra vocação inicial. Ajudem por favor REP+ pra quem resolver.
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