Postado Maio 8, 2015 10 anos Boa Tarde, eu queria um npc de stamina que ao fala com ele ele ta stamina em um certo preço alguém pode me aranja esse npc ou então fazer? valendo REP
Postado Maio 8, 2015 10 anos <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <npc name="Staminer" floorchange="0" speed="0" walkinterval="4000"><health now="150" max="150"/><look type="100" head="20" body="120" legs="75" feet="13"/><interaction range="3" idletime="30"><interact keywords="hi" focus="1"><keywords>hello</keywords><response><action name="script"><![CDATA[ selfSay("Olá " .. getCreatureName(cid) .. ", eu vendo {stamina}.", cid) ]]></action></response></interact><interact keywords="bye" focus="0"><keywords>farewell</keywords><response text="Good bye."/></interact><interact keywords="stamina"><response><action name="script"><![CDATA[ selfSay("Você quer regenerar sua stamina?", cid) ]]></action><interact keywords="yes"><response><action name="script"><![CDATA[ local minutes = 42 * 60 * 1000 local price = 1 if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerAddStamina(cid, minutes) selfSay("Thanks.", cid) else selfSay("Você não possui "..price.." gold.", cid) end ]]></action></response></interact><interact keywords="no"><response><action name="script"><![CDATA[ selfSay("Ok.", cid) ]]></action></response></interact></response></interact></interaction></npc> Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 9, 2015 10 anos Autor aaah foi obg agora me explica como faço pra stamina acaba por que dos baiak tudo fica só full Editado Maio 9, 2015 10 anos por DavyziinC (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2015 10 anos A stamina funciona da seguinte forma: São 42 hrs para upar 2 horas dessas 42 se o player for Premium ganha 50% a mais de exp até ai tudo bem. A stamina diminui somente se o player matar monstros que dê exp conforme ele for ganhando exp as horas vão diminuindo se chegar a 0 ele não ganhara mais exp mesmo que mate uns 1000 monstros. Caso você não mate nenhum monstro e ganhe exp (upe etc.) a stamina não diminui inclusive (o tempo que fica matando) lembrando que a de administrador também não perde stamina . Conclusão: Para saber se seu servidor esta ou não com stamina "bugada" conforme você falou basta ficar 2 horas upando e veja se ela desceu para o 40 ou não . Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 11, 2015 10 anos Autor Mais tipo meu servido vai ser xp alto com stag ai eu não sei se vai acabar entendeu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.