Postado Maio 11, 2015 10 anos Exp alta não muda nada Lógica: Só sera contado o tempo upado, lembrando que é acumulativo (upar 1,2,3.. leveis não mudara o tempo upado para 0) exemplo: matei, matei, matei... upei 1 level então parei de upar. Voltei a upar e matei, matei matei... upei +1 level Nesse tempo a stamina contou o tempo que upei 1 level e o que upei +1 level se o tempo total que upei esses 2 leveis corresponde a 2 minutos e minha stamina estava 42:00 hrs então minha stamina ficara: 41:58 Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.