Postado Maio 8, 2015 10 anos Bom dia amigos , eu gostaria de pedir um script de 2 coisas Primeiro Um Tile que teleporte o player pra outro lugar... Segundo um Tile que ao player subir em cima , teleporta o player pra posicao ''x'' e sumona 1 bicho So que eu preciso assim ... Se ele matar o Mob .. ele passa de novo em cima do Tile e sumona otro Tipo quanto mais ele mata .. mais forte fica os mobs.. ai no fim ele é teleportado pra uma area ''x''
Postado Maio 8, 2015 10 anos segundo pedido em data/mods crie o arquivo com o nome arena.xml e configure-o: <mod name="Arena" enabled="yes" author="Demonbholder" forum="www.tibiaking.com"> <config name="ArenaLib"> dinheiro = 10000 storage = 40008 storage2 = 40007 playerpos = {x=963, y=888, z=7} -- posicao da arena trofypos = {x=966, y=888, z=8} -- posicao da area apos a arena monpos = {x=970, y=888, z=7} -- posicao onde o monstro sera criado fromPos,toPos = {x=962,y=885,z=7},{x=973,y=892,z=7} -- pos do canto superior direito, pos do canto inferior esquerdo da arena monsters = { [0] = 'snake', [1] = 'snake', [2] = 'snake', [3] = 'snake', [4] = 'snake', [5] = 'snake' } function doRemoveCorpse(pos) for i = 1, 255 do corp = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i} if isCorpse(getThingFromPos(corp).uid) then break end end doRemoveItem(getThingFromPos(corp).uid, 1) end </config><creaturescript type="death" name="Arena" event="script"> domodlib('ArenaLib') if isPlayer(deathList[1]) and isMonster(cid) then if getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) > -1 and getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) < 6 then setPlayerStorageValue(deathList[1], storage, getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) + 1) addEvent(doRemoveCorpse, 500, getCreaturePosition(cid)) setPlayerStorageValue(deathList[1], storage2, -1) end if getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) == 6 then doTeleportThing(deathList[1], trofypos) setPlayerStorageValue(deathList[1],49501,1) end end return TRUE </creaturescript><creaturescript type="kill" name="ArenaK" event="script"> domodlib('ArenaLib') if isMonster(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(target, storage) > -1 and getPlayerStorageValue(target, storage) < 6 then setPlayerStorageValue(target, storage, -1) setPlayerStorageValue(target, storage2, -1) doRemoveCreature(cid) addEvent(doRemoveCorpse, 500, getCreaturePosition(target)) end end return TRUE </creaturescript><creaturescript type="logout" name="ArenaL" event="script"> domodlib('ArenaLib') if getPlayerStorageValue(cid, storage) > -1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 6 then return FALSE, doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout during arena!") end return TRUE </creaturescript><movevent type="StepIn" actionid="40000" event="script"> domodlib('ArenaLib') if monsters[getPlayerStorageValue(cid, storage)] then if getPlayerStorageValue(cid, storage2) == -1 then local mon = doCreateMonster(monsters[getPlayerStorageValue(cid, storage)], monpos) setPlayerStorageValue(cid, storage2, 1) registerCreatureEvent(mon, "Arena") registerCreatureEvent(mon, "ArenaK") end end return TRUE </movevent><movevent type="StepIn" actionid="40001" event="script"> domodlib('ArenaLib') for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y,toPos.y do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=fromPos.z}).uid if m~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return doPlayerSendCancel(cid, "Alguem esta fazendo o exame Chunin.") end end end if getPlayerMoney(cid) < dinheiro then return TRUE, doTeleportThing(cid, fromPosition), doPlayerSendCancel(cid, "Tens que ter 1g para fazer o exame chunin, sera para seus proprios medicamentos.") end doPlayerRemoveMoney(cid, dinheiro) setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Arena!") return TRUE, doTeleportThing(cid, playerpos) </movevent> </mod> Se achar necessário (só se for necessário) eu explico como configurar mais acho que já esta bem explicado no script. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Nao entendi essas partes playerpos = {x=963, y=888, z=7} -- posicao da arena trofypos = {x=966, y=888, z=8} -- posicao da area apos a arena fromPos,toPos = {x=962,y=885,z=7},{x=973,y=892,z=7} -- pos do canto superior direito, pos do canto inferior esquerdo da arena monsters = {
Postado Maio 8, 2015 10 anos monsters = nome do monstro playerpos = posição do player (a que ele tem que pisar) monpos = posição que o monstro nasce fromPos,toPos = posição do canto superior esquerdo e direito em que o player tem que pisar. exemplo do frompos,topos = {1, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 1} (usei exemplo de magia shuashuashuashua) o 2 é onde o player vai pisar o 1 é o canto superior esquerdo e direito. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Exatamente .. eu estou burro hoje, essa parte do posicao fromPos,toPos = posição do canto superior esquerdo e direito em que o player tem que pisar. exemplo do frompos,topos = {1, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 1} (usei exemplo de magia shuashuashuashua) o 2 é onde o player vai pisar o 1 é o canto superior esquerdo e direito. uai ali em cima vc disse que >> playerpos = posição do player (a que ele tem que pisar) nao da na mesma? Outra coisa >> trofypos = {x=966, y=888, z=8} -- posicao da area apos a arena << Nao entendi O script pra mim que sou inciante esta muito confuso .. poderia detalhar? oBrigado amigo Editado Maio 8, 2015 10 anos por MerlinMage (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.