Postado Maio 8, 2015 10 anos E ae galera , estou precisando de uma ajuda , com uma action ou hotkey . Acho que seria melhor hotkey do que action, o que eu qeuro é o seguinte : estou precisando de uma hotkey que deslogue , quando certo player aparecer na tela . Por exeplo o char com nome que eu quero que deslogue é "Jamaica" , uando o "jamaica" aparecer , quero que meu char de log out. ajudem vlw galera obs : ELFBOT Editado Maio 8, 2015 10 anos por Robsonnas (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2015 10 anos tente: auto 100 setcolor 128 0 255 | listas 'deslogar' | if playeronscreen {setfollowwaypoints off | if [$battlesign == 0] logout | foreach'shootablemonsters' $kill {if [$kill != 0] {setattackmode 'offensive' 'chase' | attack $kill.id | useoncreature ID $kill.id | break}} Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor tente: auto 100 setcolor 128 0 255 | listas 'deslogar' | if playeronscreen {setfollowwaypoints off | if [$battlesign == 0] logout | foreach'shootablemonsters' $kill {if [$kill != 0] {setattackmode 'offensive' 'chase' | attack $kill.id | useoncreature ID $kill.id | break}} não brother , quero que ele logueo quanto determinado player aparece , e relogue dps . Pq vou usa isso no meu maker para trapar hunt , e para que meu main passe , tem algum ideia melhor ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.