Postado Maio 9, 2015 10 anos Boa tarde tk Estou precisando de modificar um script, esse script é usado por ADM para retribuir alguma ajuda de player, digito !e Test,2160 e o player recebe 1kk e aparece uma mensagem dizendo q ele recebeu um premio e nao fala qual, eu queria que ao dar o premio aparecesse o premio q eu, entendem? E se possivel, poder adicionar quantidade de itens, tipo, quero dar 5 diamonds, usando o comando eles recebem 100 de uma vez Por exemplo:: doCreatureSay(player, "Você recebeu um presente de ".. getCreatureName(cid) .. ". Obrigado pela colaboração, continue nos ajudando!Nessa parte "presente" tivesse por exemplo "..getCreatureItem(cid).." Algo referente, pois não sei como rola esses comandos... mencionei isso pra entenderem... Script: function onSay(cid, words, param) if (param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "É necessário escrever o nome de um player, e um item") return TRUE end p = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByName(p[1]) local ret = RETURNVALUE_NOERROR local tmp = getCreaturePosition(player) if player then else doPlayerSendCancel(cid, "Este player não existe.") return TRUE end local create = tonumber(p[2]) if not create then create = getItemIdByName(p[2], FALSE) if(create == LUA_ERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este item não existe.") return TRUE end end local countitem = 100 if (p[3]) then countitem = p[3] end local item = doCreateItemEx(create, countitem) if(p[4] and getBooleanFromString(p[4]) == TRUE) then if(p[5] and getBooleanFromString(p[5]) == TRUE) then tmp = getPlayerLookPos(player) end ret = doTileAddItemEx(tmp, item) else ret = doPlayerAddItemEx(player, item, TRUE) end if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O ID: " .. p[2].." não existe.") else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(player), 13) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doCreatureSay(player, "Você recebeu um presente de ".. getCreatureName(cid) .. ". Obrigado pela colaboração, continue nos ajudando!", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Aqui é a mensagem que o player receberá ao receber o item. return TRUE end return true end Nao coloquei em spoiler, pq até hj eu nao sei Editado Maio 9, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.