Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pode deixar q eu vo entrar em contato com vc!!!

•               6oI4lwi.gif
  • FusionPoké Estará aberto este mês para testes !
  • Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor!   Like Aqui!
  •                         qNmeLvu.png
  • 1 month later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• quando eu quero criar um novo item eu vo no Object Builder, adiciono uma nova sprite no client depois vo no Item Editor e duplico um item que pareça com o que eu quero criar (Ex: Se eu quero criar uma

Postado

quando eu quero criar um novo item eu vo no Object Builder, adiciono uma nova sprite no client depois vo no Item Editor e duplico um item que pareça com o que eu quero criar (Ex: Se eu quero criar uma nova mesa eu pego uma mesa qualquer e duplico)  depois apenas substituo a sprite dele pelo Item Editor Mesmo !

Depois só ir no diretório: servidor/data/items/  Abra o arquivo Items.xml Copie um script de uma mesa. Ex:

e  cola ele logo em baixo e edita o ID do item e coloca o ID do que você Criou (No caso é o vermelho ali)

dai é só salvar e ir no jogo e sumonar o item que você quer com o comando /i 

Se Ajudei De um REP+ e marque como melhor resposta !

heey amg como faço pra duplicar o item que eu quero no item editor ? 

vo ve aqui se de serto te do rep+ e marco melhor resposta :)

quando eu quero criar um novo item eu vo no Object Builder, adiciono uma nova sprite no client depois vo no Item Editor e duplico um item que pareça com o que eu quero criar (Ex: Se eu quero criar uma nova mesa eu pego uma mesa qualquer e duplico)  depois apenas substituo a sprite dele pelo Item Editor Mesmo !

Depois só ir no diretório: servidor/data/items/  Abra o arquivo Items.xml Copie um script de uma mesa. Ex:

e  cola ele logo em baixo e edita o ID do item e coloca o ID do que você Criou (No caso é o vermelho ali)

dai é só salvar e ir no jogo e sumonar o item que você quer com o comando /i 

Se Ajudei De um REP+ e marque como melhor resposta !

heey amg como faço para duplicar o item no item editor ? 

• 2 years later...
Postado
Em 09/05/2015 em 15:51, mewtwo dxp disse:

ei mano voce  n que trabalha pra min ? adiciona os items e tal ? te do cargo de adm nesse servidor que ja esta online sem hamachi e sem ip com vps paga

198.50.141.121

Vi que vo se tem o poke fusion e adicionou aqueles systemas de mega stone os items novos etc se quiser trabalhar cmg

Site do meu servidor poeketibia 198.50.141.121  [so cola no navegador e da enter ]

Pokémons da 1 a 5 geração com 27 megas

servidor do [0] Não tem base nen uma

muito pareçido com o ot pokemon

sem hamachi e sem ip [sou o dono] 

meu face para agente conversa https://www.facebook.com/kenny.fentons

Se quiser tbm trabalho com você e tals adiciono pokes crio quests bem elaborada tenho varias quests com quest abibliotecaria você escolhe o iten que ganha no final :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo