Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

carrega normal, porém é como acontece aqui:

[10/05/2015 18:43:10] Reloaded actions.
[10/05/2015 18:43:11] Reloaded actions.

[10/05/2015 18:43:56] [Error - Action Interface]
[10/05/2015 18:43:56] data/actions/scripts/launchergrenade.lua:onUse
[10/05/2015 18:43:56] Description:
[10/05/2015 18:43:56] data/actions/scripts/launchergrenade.lua:17: attempt to index global 'item' (a nil value)
[10/05/2015 18:43:56] stack traceback:
[10/05/2015 18:43:56]     data/actions/scripts/launchergrenade.lua:17: in function 'doPlayerShootBazooka'
[10/05/2015 18:43:56]     data/actions/scripts/launchergrenade.lua:97: in function <data/actions/scripts/launchergrenade.lua:59>



manin, não prefere tentar como eu te disse, deixar o script do lança granadas do jeito que tá, porém fazer um outro script para as conditions das munições?

  • Respostas 15
  • Visualizações 872
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Agora vai  :P nem pensei em usar uma função para trocar a condition

em data/weapons/scripts crie o arquivo com o nome conditionarma.lua e coloque nele:

local freeze = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)
setConditionParam(freeze, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)   
setConditionFormula(freeze, -0.5, 0, -0.5, 0) 
local burning = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(burning, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(burning, -0.5, 0, -0.5, 0)
local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(poison, -0.5, 0, -0.5, 0)
local confusion = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
setConditionParam(confusion, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(confusion, -0.5, 0, -0.5, 0)
local paralyze = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(paralyze, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(paralyze, -0.5, 0, -0.5, 0)
 
local combat = createCombatObject()
setCombatCondition(combat, condition)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local area = createCombatArea( { {0, 3, 0}, {0, 3, 0}, {0, 3, 0} } )
setCombatArea(combat, area)
 
function onUseWeapon(player, var)
local condition = math.random(burning, freeze, poison, confusion, paralyze)
local itens = {11400, 11399, 11398, 11397, 11396, 11395}
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid == itens then
return doCombat(player, combat, var)
end

e em data/weapons abra o weapons.xml e coloque o codigo:

<distance id="IDDAARMA" script="conditionarma.lua"/>

 

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

Vou chorar auehaeuae
 

[10/05/2015 20:08:18] [Error - Weapon Interface]
[10/05/2015 20:08:18] data/weapons/scripts/ammo.lua
[10/05/2015 20:08:18] Description:
[10/05/2015 20:08:18] (luaSetConditionFormula) Condition not found

[10/05/2015 20:08:18] [Error - Weapon Interface]
[10/05/2015 20:08:18] data/weapons/scripts/ammo.lua
[10/05/2015 20:08:18] Description:
[10/05/2015 20:08:18] (luaSetConditionFormula) Condition not found

[10/05/2015 20:08:18] [Error - Weapon Interface]
[10/05/2015 20:08:18] data/weapons/scripts/ammo.lua
[10/05/2015 20:08:18] Description:
[10/05/2015 20:08:18] (luaSetConditionFormula) Condition not found

[10/05/2015 20:08:18] [Error - Weapon Interface]
[10/05/2015 20:08:18] data/weapons/scripts/ammo.lua
[10/05/2015 20:08:18] Description:
[10/05/2015 20:08:18] (luaSetConditionFormula) Condition not found

[10/05/2015 20:08:18] [Error - Weapon Interface]
[10/05/2015 20:08:18] data/weapons/scripts/ammo.lua
[10/05/2015 20:08:18] Description:
[10/05/2015 20:08:18] (luaSetCombatCondition) Condition not found

ps: tudo sendo feito em action, não estou usando weapon embora testei em tal

Editado por biel.stocco (veja o histórico de edições)

Postado
Mudar de actions para weapons não muda nada deis de que configure a arma :P :
<distance id="IDDAARMA" script="conditionarma.lua"/>

local freeze = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)
setConditionParam(freeze, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)   
setConditionFormula(freeze, -0.5, 0, -0.5, 0) 
local burning = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(burning, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(burning, -0.5, 0, -0.5, 0)
local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(poison, -0.5, 0, -0.5, 0)
local confusion = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
setConditionParam(confusion, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(confusion, -0.5, 0, -0.5, 0)
local paralyze = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(paralyze, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(paralyze, -0.5, 0, -0.5, 0)
 
local combat = createCombatObject()
setCombatCondition(combat, math.random(burning, freeze, poison, confusion, paralyze))
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local area = createCombatArea( { {0, 3, 0}, {0, 3, 0}, {0, 3, 0} } )
setCombatArea(combat, area)
 
function onUseWeapon(player, var)
local itens = {11400, 11399, 11398, 11397, 11396, 11395}
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid == itens then
return doCombat(player, combat, var)
end

vou sair até amanhã

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor
[10/05/2015 22:41:07] [Error - Weapon Interface]
[10/05/2015 22:41:07] data/weapons/scripts/ammo.lua
[10/05/2015 22:41:07] Description:
[10/05/2015 22:41:07] (luaSetConditionFormula) Condition not found

[10/05/2015 22:41:07] [Error - Weapon Interface]
[10/05/2015 22:41:07] data/weapons/scripts/ammo.lua
[10/05/2015 22:41:07] Description:
[10/05/2015 22:41:07] (luaSetConditionFormula) Condition not found

[10/05/2015 22:41:07] [Error - Weapon Interface]
[10/05/2015 22:41:07] data/weapons/scripts/ammo.lua
[10/05/2015 22:41:07] Description:
[10/05/2015 22:41:07] (luaSetConditionFormula) Condition not found

[10/05/2015 22:41:07] [Error - Weapon Interface]
[10/05/2015 22:41:07] data/weapons/scripts/ammo.lua
[10/05/2015 22:41:07] Description:
[10/05/2015 22:41:07] (luaSetConditionFormula) Condition not found

[10/05/2015 22:41:07] [Error - Weapon Interface]
[10/05/2015 22:41:07] data/weapons/scripts/ammo.lua
[10/05/2015 22:41:07] Description:
[10/05/2015 22:41:07] data/weapons/scripts/ammo.lua:18: wrong number of arguments
[10/05/2015 22:41:07] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/weapons/scripts/ammo.lua)

Editado por biel.stocco (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo