Postado Maio 10, 2015 10 anos Autor carrega normal, porém é como acontece aqui: [10/05/2015 18:43:10] Reloaded actions. [10/05/2015 18:43:11] Reloaded actions. [10/05/2015 18:43:56] [Error - Action Interface] [10/05/2015 18:43:56] data/actions/scripts/launchergrenade.lua:onUse [10/05/2015 18:43:56] Description: [10/05/2015 18:43:56] data/actions/scripts/launchergrenade.lua:17: attempt to index global 'item' (a nil value) [10/05/2015 18:43:56] stack traceback: [10/05/2015 18:43:56] data/actions/scripts/launchergrenade.lua:17: in function 'doPlayerShootBazooka' [10/05/2015 18:43:56] data/actions/scripts/launchergrenade.lua:97: in function <data/actions/scripts/launchergrenade.lua:59> manin, não prefere tentar como eu te disse, deixar o script do lança granadas do jeito que tá, porém fazer um outro script para as conditions das munições?
Postado Maio 10, 2015 10 anos Agora vai nem pensei em usar uma função para trocar a condition em data/weapons/scripts crie o arquivo com o nome conditionarma.lua e coloque nele: local freeze = createConditionObject(CONDITION_FREEZING) setConditionParam(freeze, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(freeze, -0.5, 0, -0.5, 0) local burning = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(burning, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(burning, -0.5, 0, -0.5, 0) local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(poison, -0.5, 0, -0.5, 0) local confusion = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(confusion, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(confusion, -0.5, 0, -0.5, 0) local paralyze = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(paralyze, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(paralyze, -0.5, 0, -0.5, 0) local combat = createCombatObject() setCombatCondition(combat, condition) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea( { {0, 3, 0}, {0, 3, 0}, {0, 3, 0} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(player, var) local condition = math.random(burning, freeze, poison, confusion, paralyze) local itens = {11400, 11399, 11398, 11397, 11396, 11395} if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid == itens then return doCombat(player, combat, var) end e em data/weapons abra o weapons.xml e coloque o codigo: <distance id="IDDAARMA" script="conditionarma.lua"/> Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 10, 2015 10 anos Autor Vou chorar auehaeuae [10/05/2015 20:08:18] [Error - Weapon Interface] [10/05/2015 20:08:18] data/weapons/scripts/ammo.lua [10/05/2015 20:08:18] Description: [10/05/2015 20:08:18] (luaSetConditionFormula) Condition not found [10/05/2015 20:08:18] [Error - Weapon Interface] [10/05/2015 20:08:18] data/weapons/scripts/ammo.lua [10/05/2015 20:08:18] Description: [10/05/2015 20:08:18] (luaSetConditionFormula) Condition not found [10/05/2015 20:08:18] [Error - Weapon Interface] [10/05/2015 20:08:18] data/weapons/scripts/ammo.lua [10/05/2015 20:08:18] Description: [10/05/2015 20:08:18] (luaSetConditionFormula) Condition not found [10/05/2015 20:08:18] [Error - Weapon Interface] [10/05/2015 20:08:18] data/weapons/scripts/ammo.lua [10/05/2015 20:08:18] Description: [10/05/2015 20:08:18] (luaSetConditionFormula) Condition not found [10/05/2015 20:08:18] [Error - Weapon Interface] [10/05/2015 20:08:18] data/weapons/scripts/ammo.lua [10/05/2015 20:08:18] Description: [10/05/2015 20:08:18] (luaSetCombatCondition) Condition not found ps: tudo sendo feito em action, não estou usando weapon embora testei em tal Editado Maio 10, 2015 10 anos por biel.stocco (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2015 10 anos Mudar de actions para weapons não muda nada deis de que configure a arma : <distance id="IDDAARMA" script="conditionarma.lua"/> local freeze = createConditionObject(CONDITION_FREEZING) setConditionParam(freeze, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(freeze, -0.5, 0, -0.5, 0) local burning = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(burning, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(burning, -0.5, 0, -0.5, 0) local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(poison, -0.5, 0, -0.5, 0) local confusion = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(confusion, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(confusion, -0.5, 0, -0.5, 0) local paralyze = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(paralyze, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(paralyze, -0.5, 0, -0.5, 0) local combat = createCombatObject() setCombatCondition(combat, math.random(burning, freeze, poison, confusion, paralyze)) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea( { {0, 3, 0}, {0, 3, 0}, {0, 3, 0} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(player, var) local itens = {11400, 11399, 11398, 11397, 11396, 11395} if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid == itens then return doCombat(player, combat, var) end vou sair até amanhã Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 11, 2015 10 anos Autor [10/05/2015 22:41:07] [Error - Weapon Interface] [10/05/2015 22:41:07] data/weapons/scripts/ammo.lua [10/05/2015 22:41:07] Description: [10/05/2015 22:41:07] (luaSetConditionFormula) Condition not found [10/05/2015 22:41:07] [Error - Weapon Interface] [10/05/2015 22:41:07] data/weapons/scripts/ammo.lua [10/05/2015 22:41:07] Description: [10/05/2015 22:41:07] (luaSetConditionFormula) Condition not found [10/05/2015 22:41:07] [Error - Weapon Interface] [10/05/2015 22:41:07] data/weapons/scripts/ammo.lua [10/05/2015 22:41:07] Description: [10/05/2015 22:41:07] (luaSetConditionFormula) Condition not found [10/05/2015 22:41:07] [Error - Weapon Interface] [10/05/2015 22:41:07] data/weapons/scripts/ammo.lua [10/05/2015 22:41:07] Description: [10/05/2015 22:41:07] (luaSetConditionFormula) Condition not found [10/05/2015 22:41:07] [Error - Weapon Interface] [10/05/2015 22:41:07] data/weapons/scripts/ammo.lua [10/05/2015 22:41:07] Description: [10/05/2015 22:41:07] data/weapons/scripts/ammo.lua:18: wrong number of arguments [10/05/2015 22:41:07] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/weapons/scripts/ammo.lua) Editado Maio 11, 2015 10 anos por biel.stocco (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.