Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ops, falta de atenção minha este erro. Inicialmente, pretendia deixar as funções no mesmo arquivo do globalevent. Por isso, esqueci de alterar uma informação.

Código corrigido.

Coloquei aqui no meu Serv e não deu nenhum erro!!!

zipter98, seria possível a loteria começar com 10kk? Pois assim iria incentivar os outros a apostar.

Me tira um duvida tb, tem 3 storages certo? storages = {9571, 9572, 9573} essas storages é para cada numero escolhido? Ou so conhecidencia? Pois quero deixar 4 numero e fiquei com essa duvida !?

Teria como mudar essa Talkactions para cobra por cada jogo? Por exemplo: o cara falava !apostar 1 2 3 4 aí teria o preço fixo(configuravel) de cada aposta.

E queria adicionar uma mensagem dizendo em verde que a loteria foi fechada e abrirá em tal horas, como eu faço ?

Dei um rep+ pelo belo script, parabéns!

@edit 

Ao finalizar sem ninguem jogar e não ter vencedor, a distro menciona este erro:
212trwm.png

Uso versão 8.6 distro 0.4

Apenas coincidência. Para deixar 4 números (ou mais, ou menos), altere o item numbers, da tabela config.

Sobre a alteração na talkaction, primeiramente deixarei este código totalmente funcional. Depois, farei esta modificação para você.

Já a mensagem de fechamento, basta alterá-la no item messages, na tabela config (globalevent, apenas).

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

• Respostas 41
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em data/lib/050-function.lua, coloque as seguintes funções: function compareTables(c, d)     for i = 1, #c do         if not isInArray(d, c[i]) then             return false         end     end    

• Globalevent: local config = {     cash = xxx,                                    --Valor inicial da loteria.     limit = {1, 200},                              --Número mínimo e máximo da loteria.  

• Ops, como testei a loteria com apenas um vencedor, não presenciei este erro. Enfim, corrigido. Sobre as outras alterações, as farei e editarei os códigos. EDIT: Pronto, códigos alterados. Não se esq

Postado

O primeiro erro já corrigi faz tempo, mas esqueci de alterar no código que postei (função addGlobalStorageValue).

Sobre o segundo, ainda estou vendo o que é.

EDIT: Devido a um erro chato que não estou com paciência de corrigir adequadamente, refiz algumas coisas no sistema. Se possível, substituam a antiga versão por esta nova. Agora vai funcionar tudo como deve, espero. 

Postado

O primeiro erro já corrigi faz tempo, mas esqueci de alterar no código que postei (função addGlobalStorageValue).

Sobre o segundo, ainda estou vendo o que é.

Sim, eu adicionei ele depois que você corrigiu!

Acho que não ta tendo numero premiado, por q deixei 1 numero e joguei 1,2,3,4,5... ate o 10. E não teve vencedor, sendo que os numeros eu deixei {1, 10} um desses numeros teria que ser o premiado e nada...

15:51 Você apostou 1000000 gold e escolheu os números: 1.

15:51 Você apostou 1000000 gold e escolheu os números: 2.
15:51 Você apostou 1000000 gold e escolheu os números: 3.
15:51 Você apostou 1000000 gold e escolheu os números: 4.
15:51 Você apostou 1000000 gold e escolheu os números: 5.
15:51 Você apostou 1000000 gold e escolheu os números: 6.
15:51 Você apostou 1000000 gold e escolheu os números: 7.
15:51 Você apostou 1000000 gold e escolheu os números: 8.
15:51 Você apostou 1000000 gold e escolheu os números: 9.
15:51 Você apostou 1000000 gold e escolheu os números: 10.

15:52 [MEGA-SENA] Sem vencedores!
Dinheiro acumulado [total]: 52000000.
Postado

Use o novo código, como informei no meu comentário anterior. Testei o sistema como foi pedido pelo autor, e funcionou perfeitamente.

Poderia dar mais detalhes sobre a personalização que você pediu do código?

Teria como mudar essa Talkactions para cobra por cada jogo? Por exemplo: o cara falava !apostar 1 2 3 4 aí teria o preço fixo(configuravel) de cada aposta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo