Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu sou de Salvador também, apesar que não faço faculdade aí. Minha irmã queria fazer Design e alguma coisa na UFBA, não passou, fez um ano de cursinho e entrou na facs enquanto fazia cursinho, acabou que ela não quis mais sair. Ela sempre diz que a facs é muito boa, e mesmo sendo particular, dá muitas oportunidades. (Apesar dela ter mudado de curso para Arquitetura depois, parece que se identificou mais com essa área)

Só queria comentar mesmo porque ainda tem gente que fica de "mimimi" com faculdade particular, sendo que pelo menos ai em SSA as melhores faculdades são particulares (Baiana de Medicina, CIMATEC, Unifacs), então nem esquenta se você não conseguir passar na UFBA.

To ligado man, e fui ver a grade curricular, a facs é bem mais preparada do que a ufba para essa questão. Mas a mais pica é em sp, Bellas Artes, desgraia mano, que universidade foda! Porém é mais cara que meu rim ;//

faculdade de artes pra que? vejo meio mundo de nego que fez isso e não ganha um centavo

tenho contato com uns nego pica q nunca tocaram o pé em uma escola de arte(em geral) e ganham rios de dinheiro comparado com as demais galera.

faculdade = perda de tempo sem ser na area de humanas

Então ele tem muito azar mano, tem que correr atrás, não pode ficar esperando sentado o emprego cair. Eu já tenho vários contatos que assim que eu entrar na facul, eles vão me arranjar um estágio dahora ;D

Tem que ser inteligente, além de bom no que faz po

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

• Respostas 20
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

hGcC5nB.jpg

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

show de bola!  (y)

Postado

pra você conseguir ganhar algo na carreira de artes tem que ralar MUITO mas MUITO mesmo só que eu acho que é algo muito diferenciado, muito fodastico.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo