Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Concordo em partes. É esforço e mérito seu.

Eu atribuo minhas conquistas primeiramente a Deus, depois a mim.

Passei alguns anos do ensino médio acordando 5 da manhã, pegando ônibus e chegando em casa 11 da noite.

Resultado? Passei em 8 vestibulares, maioria de universidades federais.

1º lugar em Comunicação Social - UFMA

2º lugar em Engenharia Elétrica - UNIPAMPA

7º lugar em Engenharia Química - UNIOESTE

1º lugar em Engenharia Civil - FATEC POA (ganhei bolsa)

E por fim passei aonde quis, Direito - UFMA

E muitos outros...

E por mais fim ainda, passei no meu primeiro concurso público, sou funcionário público federal.

Quantos anos eu tenho? 19 apenas, mas dediquei e dei meu máximo por meus objetivos.

Ser fraco e preguiçoso é questão de opção.

Abs.

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

• Respostas 20
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Concordo em partes. É esforço e mérito seu.

Eu atribuo minhas conquistas primeiramente a Deus, depois a mim.

Passei alguns anos do ensino médio acordando 5 da manhã, pegando ônibus e chegando em casa 11 da noite.

Resultado? Passei em 8 vestibulares, maioria de universidades federais.

1º lugar em Comunicação Social - UFMA

2º lugar em Engenharia Elétrica - UNIPAMPA

7º lugar em Engenharia Química - UNIOESTE

1º lugar em Engenharia Civil - FATEC POA (ganhei bolsa)

E por fim passei aonde quis, Direito - UFMA

E muitos outros...

E por mais fim ainda, passei no meu primeiro concurso público, sou funcionário público federal.

Quantos anos eu tenho? 19 apenas, mas dediquei e dei meu máximo por meus objetivos.

Ser fraco e preguiçoso é questão de opção.

Abs.

Cade o rep no playground quando precisamos.

I must not fear. Fear is the mind killer.

Postado
Vamos por o exemplo do ENEM que está por vir, tem varias pessoas querendo fazer vários tipos de faculdade e tal, quer fazer medicina, advocacia, engenharia de sei lá o que  ... mas vai ver como essa gente se prepara pra tal coisa ... e dps vem dizer que é o país que não da oportunidade, e vários tipo de reclamação(não vou dizer que é mentira, mas não é totalmente verdade), tipo eu estudo pra vestibulares desde do 1º ano do ensino médio, sempre estudando cerca de 4 ~ 3 horas por dia e trabalhava ainda por cima, hoje estou 3º ano, eu vou na escola só por presença e dar revisada em alguns detalhes, pois eu já tenho o conhecimento de praticamente tudo que deveria ter sido passado na escola e ainda estudo pelo menos 2 horas por dia pra sempre ir aprendendo e revisando o que já sei ... não foi fácil ficar fazendo isso, mas hoje eu sei que valeu muito a pena, ter até passado mal algumas vezes por não dormir bem. Agora me diz como que eu não vou me dar bem no futuro ? eu tenho um futuro promissor pela frente isso é inegável, pode até ser arrogância da minha parte dizer isso, mas quem me conhece, sabe que é verdade.   Detalhe : um colega meu estuda desde do 7º ano do ensino fundamental.   Posso citar várias pessoas que de ninguém, se tornaram milionários, imagina nós que temos melhores condições de vida que eles e maior acesso a informações ? qual vai ser a desculpa ? GONNA CRY     abrçs

Tá, agora fala isso pra uma pessoa analfabeta, que não sabe nem o que é enem... 

que mora lá na puta que pariu, e é ignorante.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

É impossível você generalizar e falar que é só se esforçar que consegue o que você quer, sinto muito, a sociedade não é tão simples.

Mas claro, concordo que se você se esforçar é mais fácil alcançar seus objetivos, mas nem sempre é suficiente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo