Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 19
  • Visualizações 602
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vinicius recomendo ler um pouco sobre lógica de programação pois é um "end" a cada "if", e como tu usou if, elseif faria o seguinte no script : local pos = {x=1050, y=1050, z=7} -- Dica deixe a vári

  • Npc do segundo spoiler com a storage: agora em data/actions abra actions.xml <action actionid="6283" event="script" value="doorstorage.lua"/> agora crie o arquivo com o nome doo

  • faltou um then na linha : if getPlayerStorageValue(cid, 19999) >= 1 . if getPlayerStorageValue(cid, 19999) >= 1 then

Postado

Eu já vi isso  :hum: ... mesmo assim vlw  ^^ 

function onUse(cid)
pos = {x=1050, y=1050, z=7}
if getPlayerStorageValue(cid, 19999) >= 1 then
elseif getPlayerClanName(cid) ~= 'Seavell' then
doPlayerSendTextMessage(cid,"SUA MENSAGEM.")
doTeleportThing(cid, pos)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Necessario concluir a task e ser do clan seavell.")
end
end
return true
end

xandeloko ta ai

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

tentei trocar as storages tambem não dei coloquei o que o stinger falo mas tambem não

 

stinger: deu esse erro

 

[13/05/2015 19:11:48] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/doorstorage.lua:12: '<eof>' expected near 'end'
[13/05/2015 19:11:48] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/doorstorage.lua)
[13/05/2015 19:11:48] data/actions/scripts/doorstorage.lua:12: '<eof>' expected near 'end'

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Postado

Fiz esse baseado no que o vinicius postou, desconheço a função getPlayerClanName() :

local pos = {x=1050, y=1050, z=7}
local storage = 19999

function onUse(cid)

	if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 and getPlayerClanName(cid) == 'Seavell' then
		doPlayerSendTextMessage(cid,"SUA MENSAGEM.")
		doTeleportThing(cid, pos)
	else
		doPlayerSendCancel(cid,"Necessario concluir a task e ser do clan seavell.")
	end

	return true
end

I must not fear. Fear is the mind killer.

Postado

Como você tentou trocar a storage ?  -.- (script)

function onUse(cid)
local pos = {x=1050, y=1050, z=7}
if getPlayerStorageValue(cid, 19999) >= 1 then
elseif getPlayerClanName(cid) ~= 'Seavell' then
doPlayerSendTextMessage(cid,"SUA MENSAGEM.")
doTeleportThing(cid, pos)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Necessario concluir a task e ser do clan seavell.")
end
end
end
return true
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo