Postado Maio 13, 2015 10 anos Autor o erro ainda continua... [13/05/2015 20:33:21] [Error - Action Interface] [13/05/2015 20:33:21] data/actions/scripts/doorstorage.lua:onUse [13/05/2015 20:33:21] Description: [13/05/2015 20:33:21] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found Editado Maio 13, 2015 10 anos por xandeloko (veja o histórico de edições) Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor aparentemente ta sem erro e quando eu for fazer pra outros clans? local pos = {x=1050, y=1050, z=7} local clan = "Seavell" -- Nome do clan local rank = 5 -- rank necessário function onUse(player) if getPlayerClanName(player) == clan and getPlayerClanRank(player) >= rank then doPlayerSendTextMessage(player, 19, "SUA MENSAGEM.") doTeleportThing(player, pos) else doPlayerSendCancel(player,"Necessario ser rank " .. rank .. " ou mais do clan " .. clan .. ".") end return true end é so modificar isso? e por exemplo psycraft local clan = "Seavell" -- Nome do clan Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Maio 14, 2015 10 anos Eu adicionei um end a mais pois mesmo tendo certeza que estava certo eu resolvi colocar pela function e acabei confundindo com um script que estava criando aqui, e essa regra de um end para cada if eu aprendi no notepad . Enfim obrigado por ajudar minha net estava horrível ontem. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.