Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 493
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Velho upei minha acc do 1 ao 85 com o xenobot nao tomei ban ainda tem uns 8 a 10 dias eu acho  sempre que stamina chega em 20 eu deslogo fico 1 dia sem jogar e no outro dia eu largo de bot denovo to fazendo isso testando pra ver ate quando ele vai tomar ban tanto que nem ligo msm... se conseguir chegar ao lvl 200  agradeco kkk...  Eu faco como o Edson falou eu sempre procuro upar em area que nao vai ngm... se vc for olhar bem as contas mais banidas sao knights... evita upar em yalahar tem gente que nem usa bot e foi deletado so por causa de mass report... 

se vc for knight tenta upar em lugar que ngm usa mais... peg leg tumbas scarabs eu upo esse mage em tumba comecei a upar la lvl 74 

Postado
  • Autor

Complemento as suas dicas com as do DarkstaR:

http://forums.xenobot.net/showthread.php?249-Botting-Security-The-Myths-The-Facts-and-The-Solutions

Seguindo ela, dá pra manter.

Só não estou conseguindo mais upar meus makers novos como antigamente, bot 10 horas é delete em 1~2 dias. Não dá mais pra criar um noobchar  facc e deixar full afk nos swamps, rots de veno/carlin/thais, bears e wasps de thais, task de mino e etc.

Parece que a Cip está dando prioridade nas accs criadas recentes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo