Postado Maio 16, 2015 10 anos Qual o script do comando !saga ?? ... Só para checar uma coisa Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor ai é o comando !saga: local saga = { [0] = {msg = "Você não tem nenhuma saga"}, [1] = {msg = "Vá até o mizuki e fale com ele!", storage = 19881}, [2] = {msg = "Vá para a floresta proibida e fale com o mizuki!", storage = 19896}, [3] = {msg = "Vá até o construtor que fica ao oeste de konoha ", storage = 89745}, [4] = {msg = "!", storage = 19897}, [5] = {msg = "!", storage = 19898}, [6] = {msg = "!", storage = 19899}, [7] = {msg = "!", storage = 19895} } function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, saga[7].storage) == 1 then doPlayerPopupFYI(cid, saga[7].msg) elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[6].storage) == 1 then doPlayerPopupFYI(cid, saga[6].msg) elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[5].storage) == 1 then doPlayerPopupFYI(cid, saga[5].msg) elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[4].storage) == 1 then doPlayerPopupFYI(cid, saga[4].msg) elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[3].storage) == 1 then doPlayerPopupFYI(cid, saga[3].msg) elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[2].storage) == 1 then doPlayerPopupFYI(cid, saga[2].msg) elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[1].storage) == 1 then doPlayerPopupFYI(cid, saga[1].msg) else doPlayerPopupFYI(cid, saga[0].msg) end return true end mas acho que isso é so pra alerta o player pra onde tem que ir. o que eu dis do suicide é esse: local monster = 'Demon' -- name local stor = 8000 -- storage function onCombat(cid, target) if (isPlayer(cid)) then if (isMonster(target) and (getCreatureName(target) == monster and (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 or 3))) then return false end elseif (isMonster(cid)) then if (isPlayer(target) and (getPlayerStorageValue(target, stor) == 1 or 3)) then return false end end return true end function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target) == monster and getPlayerStorageValue(cid, stor) == 2 then setPlayerStorageValue(cid, stor, 3) end return true end <event type="combat" name="SagaCombat" event="script" value="saga.lua"/> <event type="kill" name="SagaKill" event="script" value="saga.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "SagaCombat") registerCreatureEvent(cid, "SagaKill") funcionou bem, mas o monster n fica parado. ele corre atras do player mas n hita e niguem pode mata, so quando fala com npc ai ele hita e pode morre. Editado Maio 17, 2015 10 anos por ZwhiteDog (veja o histórico de edições) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 17, 2015 10 anos você pode colocar speed="0" no monster ou se preferir: registerCreatureEvent(cid, "SagaCombat") registerCreatureEvent(cid, "SagaKill") registerCreatureEvent(cid, "SagaStats") <event type="combat" name="SagaCombat" event="script" value="saga.lua"/> <event type="kill" name="SagaKill" event="script" value="saga.lua"/> <event type="statschange" name="SagaStats" event="script" value="saga.lua"/> local monster = 'Demon' -- name local stor = 8000 -- storage function onCombat(cid, target) if (isPlayer(cid)) then if (isMonster(target) and (getCreatureName(target) == monster and (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 or 3))) then return false end elseif (isMonster(cid)) then if (isPlayer(target) and (getPlayerStorageValue(target, stor) == 1 or 3)) then return false end end return true end function onStatsChange(cid, target) if isPlayer(cid) then elseif isMonster(target) and getCreatureName(target) == monster and getPlayerStorageValue(cid, stor) < 3 then setCreatureNoMove(target, 1) end end return true end function onKill(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 3 then return true end if isMonster(target) and getCreatureName(target) == monster and getPlayerStorageValue(cid, stor) == 2 then setPlayerStorageValue(cid, stor, 3) end return true end Editado Maio 17, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor 1) Se eu coloca speed 0 como va ataca eu quando estive o storage. 2) Desse jeito vai acontece óq? Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 17, 2015 10 anos Com speed 0 ele não ira se mover, a segunda forma ele não ira se mover se o player ainda não tiver feito essa saga... Vou dar uma editada só para ele não fazer a saga novamente. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
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