Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qual o script do comando !saga ?? ... -.-  Só para checar uma coisa

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

  • Respostas 16
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Obrigado por min alerta. Isso msm para inicia a saga o player tem que falar !saga, mas eu já tenho esse comando pra inicia.. eu achei function que vc dis na lib.     aqui uma script de u

  • Então amigo é aquele que eu respondir ali em cima o primeiro spoiler, é o 050-function. mas qualquer coisa olha aqui dnv:  

  • 1) Se eu coloca speed 0 como va ataca eu quando estive o storage. 2) Desse jeito vai acontece óq?

Postado
  • Autor

ai é o comando !saga:

local saga = {

[0] = {msg = "Você não tem nenhuma saga"},

[1] = {msg = "Vá até o mizuki e fale com ele!", storage = 19881},

[2] = {msg = "Vá para a floresta proibida e fale com o mizuki!", storage = 19896},

[3] = {msg = "Vá até o construtor que fica ao oeste de konoha ", storage = 89745},

[4] = {msg = "!", storage = 19897},

[5] = {msg = "!", storage = 19898},

[6] = {msg = "!", storage = 19899},

[7] = {msg = "!", storage = 19895}

}

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerStorageValue(cid, saga[7].storage) == 1 then

doPlayerPopupFYI(cid, saga[7].msg)

elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[6].storage) == 1 then

doPlayerPopupFYI(cid, saga[6].msg)

elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[5].storage) == 1 then

doPlayerPopupFYI(cid, saga[5].msg)

elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[4].storage) == 1 then

doPlayerPopupFYI(cid, saga[4].msg)

elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[3].storage) == 1 then

doPlayerPopupFYI(cid, saga[3].msg)

elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[2].storage) == 1 then

doPlayerPopupFYI(cid, saga[2].msg)

elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[1].storage) == 1 then

doPlayerPopupFYI(cid, saga[1].msg)

else

doPlayerPopupFYI(cid, saga[0].msg)

end

return true

end

mas acho que isso é so pra alerta o player pra onde tem que ir.

o que eu dis do suicide é esse:

local monster = 'Demon' -- name

local stor = 8000 -- storage

function onCombat(cid, target)

if (isPlayer(cid)) then

if (isMonster(target) and (getCreatureName(target) == monster and (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 or 3))) then return false end

elseif (isMonster(cid)) then

if (isPlayer(target) and (getPlayerStorageValue(target, stor) == 1 or 3)) then return false end

end

return true

end

function onKill(cid, target)

if isMonster(target) and getCreatureName(target) == monster and getPlayerStorageValue(cid, stor) == 2 then

setPlayerStorageValue(cid, stor, 3)

end

return true

end

<event type="combat" name="SagaCombat" event="script" value="saga.lua"/>

<event type="kill" name="SagaKill" event="script" value="saga.lua"/>

registerCreatureEvent(cid, "SagaCombat")

registerCreatureEvent(cid, "SagaKill")

funcionou bem, mas o monster n fica parado. ele corre atras do player mas n hita e niguem pode mata, so quando fala com npc ai ele hita e pode morre.

Editado por ZwhiteDog (veja o histórico de edições)

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Postado

você pode colocar  speed="0" no monster ou se preferir:

registerCreatureEvent(cid, "SagaCombat")
registerCreatureEvent(cid, "SagaKill")
registerCreatureEvent(cid, "SagaStats")
<event type="combat" name="SagaCombat" event="script" value="saga.lua"/>
<event type="kill" name="SagaKill" event="script" value="saga.lua"/>
<event type="statschange" name="SagaStats" event="script" value="saga.lua"/> 
local monster = 'Demon' -- name
local stor = 8000 -- storage


function onCombat(cid, target)
if (isPlayer(cid)) then
if (isMonster(target) and (getCreatureName(target) == monster and (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 or 3))) then return false end
elseif (isMonster(cid)) then
if (isPlayer(target) and (getPlayerStorageValue(target, stor) == 1 or 3)) then return false end
end
return true
end
function onStatsChange(cid, target)
if isPlayer(cid) then
elseif isMonster(target) and getCreatureName(target) == monster and getPlayerStorageValue(cid, stor) < 3 then
setCreatureNoMove(target, 1)
end
end
return true
end
function onKill(cid, target)
if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 3 then
return true
end
if isMonster(target) and getCreatureName(target) == monster and getPlayerStorageValue(cid, stor) == 2 then
setPlayerStorageValue(cid, stor, 3)
end
return true
end

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

1) Se eu coloca speed 0 como va ataca eu quando estive o storage.

2) Desse jeito vai acontece óq?

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Postado

Com speed 0 ele não ira se mover, a segunda forma ele não ira se mover se o player ainda não tiver feito essa saga...

Vou dar uma editada só para ele não fazer a saga novamente.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo