Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 10
  • Visualizações 470
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Edit*Edit*: 

local time = 30
local pos, topos = {x=1050,y=1050,z=7}, {x=1050,y=1050,z=7}
local pos2, topos2 = {x=1050,y=1050,z=7}, {x=1050,y=1050,z=7}
local pos3, topos3 = {x=1050,y=1050,z=7}, {x=1050,y=1050,z=7}
local pos4, topos4 = {x=1050,y=1050,z=7}, {x=1050,y=1050,z=7}
local portao1 = {x=1050,y=1050,z=7}
local portao2 = {x=1050,y=1050,z=7}
function onUse(cid, pos, topos)
if isPlayer(cid) then
doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.pos)
doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.pos2)
doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.pos3)
doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.pos4)
doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.portao1)
doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.portao2)
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"PUFF!")
addEvent(doCreateTeleport(IDDOITEM, topos, pos, os.clock(time))
addEvent(doCreateTeleport(IDDOITEM, topos2, pos2, os.clock(time))
addEvent(doCreateTeleport(IDDOITEM, topos3, pos3, os.clock(time))
addEvent(doCreateTeleport(IDDOITEM, topos4, pos4, os.clock(time))
addEvent(doCreateItem(cid, IDDOITEM, portao1, os.clock(time))
addEvent(doCreateItem(cid, IDDOITEM, portao2, os.clock(time))
end
return true
end 
<action actionid="43834" event="script" value="NOME.lua"/>

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

 

Acho que da pra encurtar isso, mais enfim:


function onUse(cid)
if isPlayer(cid) then
local config = {
pos = {x=1050,y=1050,z=7},
pos1 = {x=1050,y=1050,z=7},
pos2 = {x=1050,y=1050,z=7},
pos3 = {x=1050,y=1050,z=7},
pos4 = {x=1050,y=1050,z=7},
pos5 = {x=1050,y=1050,z=7},
pos6 = {x=1050,y=1050,z=7}
}
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos)
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos1)
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos2)
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos3)
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos4)
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos5)
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos6)
doCreatureSay(cid,"PUFF!")
end
return true
end 
<action actionid="43834" event="script" value="NOME.lua"/>

Pergunta, mais ao clicar de novo na alavanca ele vai voltar os teleports nas posições corretas e já configurado igual antes de remover né? 

Postado

editado*  ^^... verifique agora... *ele voltara automaticamente

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo