Postado Maio 16, 2015 10 anos Bom dia, Gostaria de uma script que ao clicar na alavanca ele remove-se 4 teleportes e 2 portões em posições diferentes, alguém sabe ai? abs
Postado Maio 16, 2015 10 anos Edit*Edit*: local time = 30 local pos, topos = {x=1050,y=1050,z=7}, {x=1050,y=1050,z=7} local pos2, topos2 = {x=1050,y=1050,z=7}, {x=1050,y=1050,z=7} local pos3, topos3 = {x=1050,y=1050,z=7}, {x=1050,y=1050,z=7} local pos4, topos4 = {x=1050,y=1050,z=7}, {x=1050,y=1050,z=7} local portao1 = {x=1050,y=1050,z=7} local portao2 = {x=1050,y=1050,z=7} function onUse(cid, pos, topos) if isPlayer(cid) then doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.pos) doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.pos2) doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.pos3) doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.pos4) doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.portao1) doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.portao2) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"PUFF!") addEvent(doCreateTeleport(IDDOITEM, topos, pos, os.clock(time)) addEvent(doCreateTeleport(IDDOITEM, topos2, pos2, os.clock(time)) addEvent(doCreateTeleport(IDDOITEM, topos3, pos3, os.clock(time)) addEvent(doCreateTeleport(IDDOITEM, topos4, pos4, os.clock(time)) addEvent(doCreateItem(cid, IDDOITEM, portao1, os.clock(time)) addEvent(doCreateItem(cid, IDDOITEM, portao2, os.clock(time)) end return true end <action actionid="43834" event="script" value="NOME.lua"/> Editado Maio 16, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 16, 2015 10 anos Autor Acho que da pra encurtar isso, mais enfim: function onUse(cid) if isPlayer(cid) then local config = { pos = {x=1050,y=1050,z=7}, pos1 = {x=1050,y=1050,z=7}, pos2 = {x=1050,y=1050,z=7}, pos3 = {x=1050,y=1050,z=7}, pos4 = {x=1050,y=1050,z=7}, pos5 = {x=1050,y=1050,z=7}, pos6 = {x=1050,y=1050,z=7} } doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos) doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos1) doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos2) doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos3) doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos4) doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos5) doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos6) doCreatureSay(cid,"PUFF!") end return true end <action actionid="43834" event="script" value="NOME.lua"/> Pergunta, mais ao clicar de novo na alavanca ele vai voltar os teleports nas posições corretas e já configurado igual antes de remover né?
Postado Maio 16, 2015 10 anos editado* ... verifique agora... *ele voltara automaticamente Editado Maio 16, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 16, 2015 10 anos Autor Não da erro nenhum na distro ao dar reload actions porem quando eu clico na alavanca da bug e fecha o tibia. OBS: O servidor não chega a cair.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.