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[AJUDA] Skills limitadas, start.lua bugado e TWO-Handed

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Olá pessoal!

Me deparei com alguns problemas no meu server e recorri ao fórum novamente em busca de ajuda, então vamos lá:

 

 

 


SKILLS LIMITADAS

 

As skills do server estão congelando da seguinte maneira:

Magic Level: 44
Fist Fighting: 111
Club Fighting: 42
Sword Fighting: 45
Axe Fightinging: 39
Distance Fighting: 50
Shielding: 54
Fishing: 84

 

Queria aumentar o limite delas e pesquisei sobre, achei um tópico dizendo sobre creaturescripts, onAdvanced e onLogin que poderia causar isso e possuo tais scripts:
 

    <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
    <event type="advance" name="PointSystem" event="script" value="PointsSystem.lua"/>

    <event type="advance" name="SkillUpText" event="script" value="skilluptext.lua"/>


    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>

    <event type="login" name="DeathFood" event="script" value="deathfood.lua"/>

    <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>

    <event type="login" name="FirstItems2" event="script" value="firstitems2.lua"/>

    <event type="login" name="BattleLogin" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>

    <event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>

Advancesave:  

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PointSystem: 

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Skilluptext:  

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PlayerLogin:  

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DeathFood 

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FirstItems   (itens inicias para todas as classes) 

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FirstItems2 - itens inicias adicionais para cada vocação

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BattleLogin

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o point system é um sistema que ganha pontos ao passar de level para distribuir em todas as skills, dei uma olhadinha nos scripts e não achei nada que limitasse, sla peço que analisem pra mim pfvr ;x




START.LUA


Start.lua está assim:

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function onStartup()
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")
    return true
end



[17/05/2015 12:06:16] [Error - GlobalEvent Interface]
[17/05/2015 12:06:16] data/globalevents/scripts/start.lua:onStartup
[17/05/2015 12:06:16] Description:
[17/05/2015 12:06:16] data/globalevents/scripts/start.lua:2: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
[17/05/2015 12:06:16] stack traceback:
[17/05/2015 12:06:16]     data/globalevents/scripts/start.lua:2: in function <data/globalevents/scripts/start.lua:1>

 

 

TWO-HANDED WEAPON


[17/05/2015 12:06:15] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown weaponType two-handed

 

 

 

 

espero que possam me ajudar :D

 

  • Respostas 10
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Postado

Para o magic veja esse tópico (sources):

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41223-max-de-magic-lvl-156-como-aumentar/

Erro do start.lua:

Tente mudar db.executeQuery para db.Query

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

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Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

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[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor
  Em 17/05/2015 em 16:47, Vinicius Xxgamexx disse:

Para o magic veja esse tópico (sources):

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41223-max-de-magic-lvl-156-como-aumentar/

Erro do start.lua:

Tente mudar db.executeQuery para db.Query

[17/05/2015 14:09:50] [Error - GlobalEvent Interface]
[17/05/2015 14:09:50] data/globalevents/scripts/start.lua:onStartup
[17/05/2015 14:09:50] Description:
[17/05/2015 14:09:50] data/globalevents/scripts/start.lua:2: attempt to call field 'Query' (a nil value)
[17/05/2015 14:09:50] stack traceback:
[17/05/2015 14:09:50]     data/globalevents/scripts/start.lua:2: in function <data/globalevents/scripts/start.lua:1>

quanto ao magic level, é nas sources que mexe segundo o tópico que vc mandou.. o server que to editando veio com sources mas sempre da problema na hora de compilar seguindo tutorias que vejo aqui no tk e não sei se é o processo que dá problema ou se as sources são bugadas mesmo.. caso as sources forem realmente bugadas, posso pegar outras sources limpas para usar, que não vou perder nada do meu server?

Postado

Olha você tem que tentar baixar uma source de um servidor o mais parecido com o seu possível e

em seguida verificar se é compatível, porém tem vezes que o bug é do próprio dev c++  ^^

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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