Postado Maio 17, 2015 10 anos Coloco as sprites tudo bonitinho e quando vou copilar -.-' : Error : Error: Error #3001 at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/compile() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onCompileAs() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler() Agradeço desde já ! Editado Maio 17, 2015 10 anos por ArthurRibeiro (veja o histórico de edições) - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Maio 17, 2015 10 anos Efetue novamente o download do object builder, desinstale e re-instale... Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor Efetue novamente o download do object builder, desinstale e re-instale... Não funcionou :s, estou usando um client de poketibia... Alguém sabe a solução? - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Maio 17, 2015 10 anos Solução Olha encontrei o seguinte sobre esse erro: Por razões de segurança alguns diretórios têm o acesso negado por exemplo: Arquivos de programas ou pastas do sistema. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor Olha encontrei o seguinte sobre esse erro: Por razões de segurança alguns diretórios têm o acesso negado por exemplo: Arquivos de programas ou pastas do sistema. Muito obrigado, troquei a pasta de lugar e funfou !!! - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.