Postado Maio 17, 2015 10 anos Galera eu queria um script que, sera responsavel por checar a storages que o player possui e dependendo delas ele sera teleportado para tal destino. ok digamos que o player ao terminar a task de crocodilos ira receber essa storage 12001, com essa storage o teleport precisa mandar ele pra area do boss e ao matar o boss ele ira receber outra storage digamos 12002 e com essas duas ele nao ira mais poder ser teleportado para esse boss, ele pode ser teleportado pro mesmo lugar que ele ja esta ou simplesmente nao ser teleportado, e se o script checar essas 2 nele ja e checar 12003 ele seria teleportado digamos pra the old widow e matando ela ja receberia storage e nao poderia mais ir ateh ela tmb, teria como um script assim? Se confundi pergunte o que nao intendeu que eu tento explicar, abraços.
Postado Maio 17, 2015 10 anos Ao matar o boss, ele não pode entrar no teleporte até ter 3 storages? Preciso me preocupar onde ganha esse storage 12003 ? ou você já tem ? o que você realmente precisa ? @Gustavo12345, Fiz esse: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local BosPos = { x = 123, y = 456, z = 7 } -- posição da sala do primeiro boss local OldWidowPos = { x = 123, y = 456, z = 7 } -- posição da sala da the old widow if getPlayerStorageValue(cid,12001) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,12002) ~= 1 then doTeleportThing(cid, BosPos) elseif getPlayerStorageValue(cid,12001) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,12002) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,12003) == 1 and getPlayerStorageValue(12004) ~= 1 then doTeleportThing(cid, OldWidowPos) else doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end que é o script só do teleport Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor La em cima eu mencionei um exemplo mas as storages sao essas.. Assim vamos des do inicio, como se voce fosse o player, voce ira ir no npc de task pedir a task, voce pegou a task de hydras que voce precisa matar 2 k de hydras e segundo meu script, 11020 é o storage, a cada hydra que voce mata ele seta 11020,1 11020,2.... 11020,2000. Porque ele vai adicionando no quest log, cada kill que voce faz, ao matar as 2000 voce vai no npc e relata isso ele setara a 2001 no caso 11020,2001 essa é a storage final, ao player obter ela, ele ira subir na sala dos bosses que eu criei onde tera um teleport, que com essa storage ele podera passar pelo teleport indo para um sala onde ele ira matar o boss, la dentro podemos colocar um tile que seta outro storage nele o final digamos exemplo 11021,1. Ai ele saiu de la e vai tentar entra de novo porem ele ja tem o storage 11021,1 e o storage 11020,2001 entao o teleport nao passara ele pra aquela sala.
Postado Maio 17, 2015 10 anos La em cima eu mencionei um exemplo mas as storages sao essas.. Assim vamos des do inicio, como se voce fosse o player, voce ira ir no npc de task pedir a task, voce pegou a task de hydras que voce precisa matar 2 k de hydras e segundo meu script, 11020 é o storage, a cada hydra que voce mata ele seta 11020,1 11020,2.... 11020,2000. Porque ele vai adicionando no quest log, cada kill que voce faz, ao matar as 2000 voce vai no npc e relata isso ele setara a 2001 no caso 11020,2001 essa é a storage final, ao player obter ela, ele ira subir na sala dos bosses que eu criei onde tera um teleport, que com essa storage ele podera passar pelo teleport indo para um sala onde ele ira matar o boss, la dentro podemos colocar um tile que seta outro storage nele o final digamos exemplo 11021,1. Ai ele saiu de la e vai tentar entra de novo porem ele ja tem o storage 11021,1 e o storage 11020,2001 entao o teleport nao passara ele pra aquela sala. É melhor colocar o storage ao matar o boss, e não pisar no tile, pois se forem dois player e 1 dar o último hit, o outro não vai poder ganhar storage, e nem voltar lá... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor Vou dar uma testada no script aqui, e ja vejo se vai dar certo.... Editado Maio 17, 2015 10 anos por Gustavo12345 (veja o histórico de edições)
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