Postado Maio 17, 2015 10 anos Olá pessoal! Estou com uma dúvida.. Como faço para trocar as fonts do client? Eu uso OTClient, e nele há uma pasta Fonts, e cada font tem seu nome lógico.. pra trocar elas, adicionar novas, em qual arquivo eu acrescento, como que faço? ps: o motivo de eu querer mudar, são caracteres especiais que são bugados Gostaria de saber também no OLD Client, se souberem me ajudem pfvr
Postado Maio 17, 2015 10 anos Me de um exemplo de "caractere especial" bugado. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 17, 2015 10 anos como pode ver no print.. ã á è â î í ì ó ò ô õ ç etc Meu caro, esse problema não é no OTClient, é no script que você usa. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor Meu caro, esse problema não é no OTClient, é no script que você usa. Ah poxa, acabei de testar aqui uns broadcasts e é verdade ;x tem ideia de como posso resolver isso? nos scripts.. pq sempre que eles chamam um texto é sempre entre aspas " ... " , exemplo: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires a amount to raid.") return true end if not tonumber(t[2]) or not tonumber(t[3]) or not tonumber(t[4]) or not tonumber(t[5]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Check if placed correctly the amount and location.") return true end if not tostring(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The first parameter is the name of the monster, place it correctly.") return true end for i = 1, t[2] do doCreateMonster(t[1], {x = t[3], y = t[4], z = t[5]}) end doBroadcastMessage("SOCORRO! uma invasão de "..t[1].."'s está acontecendo!") return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.