Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida.. Como faço para trocar as fonts do client?
Eu uso OTClient, e nele há uma pasta Fonts, e cada font tem seu nome lógico.. pra trocar elas, adicionar novas, em qual arquivo eu acrescento, como que faço?

ps: o motivo de eu querer mudar, são caracteres especiais que são bugados

 

Gostaria de saber também no OLD Client, se souberem me ajudem pfvr :D


OJY7rPV.jpg

Resolvido por Snowsz

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 523
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Faça o seguinte, use o notepad++ e abra o arquivo.lua desse tal broadcast, nele, clique em formatação e dai, formatar para UTF-8(sem bom) e salve, se não funcionar, formate para ANSI, tenta isso.

Postado

como pode ver no print..

ã á è â î í ì ó ò ô õ  ç  etc

Meu caro, esse problema não é no OTClient, é no script que você usa.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor

Meu caro, esse problema não é no OTClient, é no script que você usa.

Ah poxa, acabei de testar aqui uns broadcasts e é verdade ;x

tem ideia de como posso resolver isso? nos scripts..

pq sempre que eles chamam um texto é sempre entre  aspas  " ... "  , exemplo:

 
function onSay(cid, words, param)

local t = string.explode(param, ",")

if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires a amount to raid.")
return true
end

if not tonumber(t[2]) or not tonumber(t[3]) or not tonumber(t[4]) or not tonumber(t[5]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Check if placed correctly the amount and location.")
return true
end

if not tostring(t[1]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The first parameter is the name of the monster, place it correctly.")
return true
end

for i = 1, t[2] do
doCreateMonster(t[1], {x = t[3], y = t[4], z = t[5]})
end

doBroadcastMessage("SOCORRO! uma invasão de "..t[1].."'s está acontecendo!")
return true
end
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo