Postado Maio 18, 2015 10 anos O título jah dis, quero uma spell que heala mana e life 500 de cada. 500 de life 500 de mana Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 18, 2015 10 anos Em Spells/Spells.xml adicione a seguinte tag: <instant name="Hibrido" words="hibrido" lvl="10" mana="100" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="manavida.lua"> </instant> Em Spells/Scripts crie um arquivo chamado manavida.lua e adicione o seguinte código. local vida = 500 local mana = 500 function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, vida) doCreatureAddMana(cid, mana) return true end Testei aqui pra ver se tava funcionando direitinho ta pegando deboa bem simples mesmo o script. Editado Maio 18, 2015 10 anos por leonardobo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2015 10 anos Autor Testando...... Editado Maio 20, 2015 10 anos por ZwhiteDog (veja o histórico de edições) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 20, 2015 10 anos Autor Galera spell do meu amigo ae funcionou porém meu amigo foi testa hj e notou que está healando de 200 mas como se coloquei 500 e tbm quando chega 1800 n heala mas, msm o player tendo 3000 de life. Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 21, 2015 10 anos Autor Up Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.