Postado Maio 20, 2015 10 anos local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", "Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini"} local raros = {"Dragonite"} local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 1 --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !! chance = 2.0 --0.5% chance else return true end if math.random(1, 1000) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isPlayer(cid) or isNpc(cid) then return true end if isCreature(cid) then local position = {x=581, y=980, z=7} local newName = "Wild "..getCreatureName(cid).."" doRemoveCreature(cid) doCreateMonsterNick(getCreatureName(cid),newName, position) return true end if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) return true end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 20, 2015 10 anos Solução Troque o código da função ShinyName por este: local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then local newName = "Wild "..getCreatureName(cid) if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then newName = newName:gsub("Shiny ", "") end doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end Editado Maio 21, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 21, 2015 10 anos Autor Troque o código da função ShinyName por este: local function ShinyName(cid) local newName = "Wild "..getCreatureName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then newName = newName:gsub("Shiny ", "") end end doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end o seu da este erro ao terminar de abrir o serv [20/05/2015 22:33:03] [Error - CreatureScript Interface] [20/05/2015 22:33:03] In a timer event called from: [20/05/2015 22:33:03] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [20/05/2015 22:33:03] Description: [20/05/2015 22:33:03] (luaGetCreatureName) Creature not found [20/05/2015 22:33:03] [Error - CreatureScript Interface] [20/05/2015 22:33:03] In a timer event called from: [20/05/2015 22:33:03] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [20/05/2015 22:33:03] Description: [20/05/2015 22:33:03] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:9: attempt to concatenate a boolean value [20/05/2015 22:33:03] stack traceback: [20/05/2015 22:33:03] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:9: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:8> Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 21, 2015 10 anos Hm, editei o código. Tente novamente. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 22, 2015 10 anos Autor Troque o código da função ShinyName por este: local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then local newName = "Wild "..getCreatureName(cid) if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then newName = newName:gsub("Shiny ", "") end doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end Agora Funcionou!! Vlw!! Mt obrigado! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
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