Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seguinte, quando eu abro algumas paginas do meu site aparece uma barrinha azul, como se o background fosse um pouco para baixo, mais isso só acontece em algumas páginas, olhe a imagem a seguir que mostra o erro :

_loucura.jpg

Olhe o codigo da pagina com erro :

<div class='message'>
		<td width="100%">&nbsp;</td>
<td width="94%" align="center"><h3>Download Pokemon Infiniy ( 31mb )</h3></td>
</tr>
        <div class='content'>
<?php
require("config.php");
$light = '#EBF8FF';
$dark = '#070707';
{
echo '
<div>

<a href="http://www.mediafire.com/download/m05es5bgcty47ao/OTClient.rar"> Op&ccedil;&atilde;o 1 - PokéxMostyer-Mediafare</a> <br/> 

<a href="http://www.mediafire.com/download/m05es5bgcty47ao/OTClient.rar">Op&ccedil;&atilde;o 2 - PokéxMostyer-Mediafare 2</a> <br/>

<td><em>*Caso ocorra algum erro na instala&ccedil;&atilde;o ou durante o download, faça o download usando uma outra opção.</em></td>

</div>
';
}
?>
</div></div>

Agradeço desde já, Obrigado !

Editado por ArthurRibeiro (veja o histórico de edições)

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

- Projetando sua diversão !

Steam_Button.png

- Minha Steam, adiciona lá :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo