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Faço sim, assim que eu tiver acesso à um personal computer (PC).

Por que você não utilizou o doTransformItem(uid) para mudar o item  :P Não entendi isso que você pediu para ele biel.stocco

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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  • local walls = { -- horizontal = { [3362] = 3401, [3401] = 3400, [3400] = 3648, -- }, -- vertical = {

  • De acordo como você pediu anteriormente, aí está: local walls = { -- horizontal = { [3362] = 3401, [3401] = 3400, [3400] = 3648,

Postado

Por que você não utilizou o doTransformItem(uid) para mudar o item  :P Não entendi isso que você pediu

para ele biel.stocco

Simplesmente para evitar possíveis erros,

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Por que você não utilizou o doTransformItem(uid) para mudar o item  :P Não entendi isso que você pediu para ele biel.stocco

Pedi para ele fazer com que toda parece que tenha o ActionID 7048(exemplo), eu poderei usar o martelo para quebrá-la e em cada martelada ela se transformará em uma parede mais quebrada que antes, até que vire uma pedra e depois de X tempo ela volte a ser a parede que era antes

Editado por biel.stocco (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

Pedi para ele fazer com que toda parece que tenha o ActionID 7048(exemplo), eu poderei usar o martelo para quebrá-la e em cada martelada ela se transformará em uma parede mais quebrada que antes, até que vire uma pedra e depois de X tempo ela volte a ser a parede que era antes

 

De acordo como você pediu anteriormente, aí está:

local walls = {
              -- horizontal = {
               [3362] = 3401,
               [3401] = 3400,
               [3400] = 3648,
               --         },
              -- vertical = {
               [3361] = 3399,
               [3399] = 3387,
               [3387] = 3648,
                --      },
     }
       
function onUse(cid, item, toPosition, itemEx, fromPosition)



 if itemEx.itemid == 3387 and itemEx.actionid == 9090 then
  setPlayerStorageValue(cid, 4858, "v")
 elseif itemEx.actionid == 9090 then
  setPlayerStorageValue(cid, 4858, "h")
 end                                      

  if walls[itemEx.itemid] ~= nil and itemEx.actionid == 9090 then
   doTransformItem(itemEx.uid, walls[itemEx.itemid] )
   doItemSetAttribute(getTileItemById({ x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}, walls[itemEx.itemid]).uid, "aid", 9090)
   doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GROUNDSHAKER)
  else
   doPlayerSendCancel(cid, "Local de uso incorreto")
   doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
  end

if walls[itemEx.itemid] == 3648 and getPlayerStorageValue(cid, 4858) == "h" then
 addEvent(function() doRemoveItem(getTileItemById({ x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}, 3648).uid) doCreateItem(3362,1,fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) doItemSetAttribute(getTileItemById({ x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}, 3362).uid, "aid", 9090) end, 2000) 
elseif walls[itemEx.itemid] == 3648 and getPlayerStorageValue(cid, 4858) == "v" then
 addEvent(function() doRemoveItem(getTileItemById({ x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}, 3648).uid) doCreateItem(3361,1,fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) doItemSetAttribute(getTileItemById({ x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}, 3361).uid, "aid", 9090) end, 2000) 
end
 return true
end

Só usar a mesma TAG do XML que eu te mandei, e usar actionIds = 9090 para especificar a parede, se quiser outro número, é só mudar no script, todos os 9090 à gosto

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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