Postado Maio 20, 2015 10 anos Faço sim, assim que eu tiver acesso à um personal computer (PC). Por que você não utilizou o doTransformItem(uid) para mudar o item Não entendi isso que você pediu para ele biel.stocco Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 20, 2015 10 anos Por que você não utilizou o doTransformItem(uid) para mudar o item Não entendi isso que você pediu para ele biel.stocco Simplesmente para evitar possíveis erros, Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 21, 2015 10 anos Autor Por que você não utilizou o doTransformItem(uid) para mudar o item Não entendi isso que você pediu para ele biel.stocco Pedi para ele fazer com que toda parece que tenha o ActionID 7048(exemplo), eu poderei usar o martelo para quebrá-la e em cada martelada ela se transformará em uma parede mais quebrada que antes, até que vire uma pedra e depois de X tempo ela volte a ser a parede que era antes Editado Maio 21, 2015 10 anos por biel.stocco (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2015 10 anos Solução Pedi para ele fazer com que toda parece que tenha o ActionID 7048(exemplo), eu poderei usar o martelo para quebrá-la e em cada martelada ela se transformará em uma parede mais quebrada que antes, até que vire uma pedra e depois de X tempo ela volte a ser a parede que era antes De acordo como você pediu anteriormente, aí está: local walls = { -- horizontal = { [3362] = 3401, [3401] = 3400, [3400] = 3648, -- }, -- vertical = { [3361] = 3399, [3399] = 3387, [3387] = 3648, -- }, } function onUse(cid, item, toPosition, itemEx, fromPosition) if itemEx.itemid == 3387 and itemEx.actionid == 9090 then setPlayerStorageValue(cid, 4858, "v") elseif itemEx.actionid == 9090 then setPlayerStorageValue(cid, 4858, "h") end if walls[itemEx.itemid] ~= nil and itemEx.actionid == 9090 then doTransformItem(itemEx.uid, walls[itemEx.itemid] ) doItemSetAttribute(getTileItemById({ x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}, walls[itemEx.itemid]).uid, "aid", 9090) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GROUNDSHAKER) else doPlayerSendCancel(cid, "Local de uso incorreto") doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end if walls[itemEx.itemid] == 3648 and getPlayerStorageValue(cid, 4858) == "h" then addEvent(function() doRemoveItem(getTileItemById({ x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}, 3648).uid) doCreateItem(3362,1,fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) doItemSetAttribute(getTileItemById({ x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}, 3362).uid, "aid", 9090) end, 2000) elseif walls[itemEx.itemid] == 3648 and getPlayerStorageValue(cid, 4858) == "v" then addEvent(function() doRemoveItem(getTileItemById({ x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}, 3648).uid) doCreateItem(3361,1,fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) doItemSetAttribute(getTileItemById({ x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}, 3361).uid, "aid", 9090) end, 2000) end return true end Só usar a mesma TAG do XML que eu te mandei, e usar actionIds = 9090 para especificar a parede, se quiser outro número, é só mudar no script, todos os 9090 à gosto Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.