Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor Mano o FAIL CONTINUA FUNCIONANDO APÓS O SCRIPT ENTRAR EM EXHAUSTED QUERO ARRUMAR ISSO SE VC INSITIR O FAIL FUNCIONA MSM COM O COOLDOWN APOS TER FUNCIONADO A SPELL... E QUERO Q O COOLDOWN SEJA 30 SEGUNDOS QND FUNCIONE E 15 PRA USAR DENOVO QUANDO DER FAIL
Postado Maio 19, 2015 10 anos Em 19/05/2015 em 20:32, leonardobo disse: Mano o FAIL CONTINUA FUNCIONANDO APÓS O SCRIPT ENTRAR EM EXHAUSTED QUERO ARRUMAR ISSO SE VC INSITIR O FAIL FUNCIONA MSM COM O COOLDOWN APOS TER FUNCIONADO A SPELL... E QUERO Q O COOLDOWN SEJA 30 SEGUNDOS QND FUNCIONE E 15 PRA USAR DENOVO QUANDO DER FAIL Desculpa eu não entendi... eu coloquei o tempo menor para testar aqui, vou editar o post para colocar 15 e 30 Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor Vou explicar tim tim por tim tim olha ta acontecendo a seguinte coisa: Se eu usei a magia Doton Doryu Heki Uma vez e ela funcionou , o cooldown dela foi pra 30 né ? mais no meio desse cooldown eu tento usar ela novamente e da fail ela pula pra 15 segundos entendeu eu quero QUE ESSA PARTE AQUI: if math.random(0, 100) <= 30 then return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 23) and setPlayerStorageValue(cid, 2343, (os.time() + 15)) and false end NÃO FUNCIONE ENQUANTO ESSA AQUI FUNCIONAR: if (getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time()) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time() ).." seconds.") return false end Por que se eu uso doton doryu heki no meio do cooldown e ela da fail muda a contagem pra 15.. acho q entendeu agora.
Postado Maio 19, 2015 10 anos *Spoiler ta bugado (Alguém corrige isso) local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 5750 -- id da magic wall local chance = 30 local rtime = 15 local time = 30 function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} if getPlayerStorageValue(cid, 23221)-os.clock() then doPlayerSendCancel(cid,"Voce tem que esperar para usar a spell novamente.") return true end if math.random(1, 100) <= chance then for i=1, #posAll do if isWalkable(posAll[i]) then doCreateItem(item_id, 1, posAll[i]) setPlayerStorageValue(cid, 23221, os.clock()+time) end end addEvent(removeItem, remove_time*1000, posAll) else doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe a spell falhou.") setPlayerStorageValue(cid, 23221, os.clock()+rtime) end return true end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end Editado Maio 19, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 19, 2015 10 anos @leonardobo, editei, vê lá se continua... F5 Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.