Postado Maio 20, 2015 10 anos tipo, queria a ajuda de vcs, meu ot é sistema de reset, ai eu to colocando as spells pra aumentar de dano de acordo de quantos resets o player tem ai eu to em duvida na magia de utito tempo, eu queria que desse 10 de skill a cada reset, eu uso esse codigo nas outras magias de ATK function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level*2) + -(getResets(cid)*2*level) max = -(level*2) + -(getResets(cid)*2*level) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") ai eu queria editar isso /\ pra colocar nisso \/ pra dar 10 de skill a cada reset local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 130) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 144) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 15 * 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Maio 20, 2015 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.