Postado Maio 22, 2015 10 anos Esse negócio de o OTClient não funcionar com o No-Ip é mentira, isso é problema de configuração do seu No-Ip ou configuração do roteador, firewall e talvez config.lua, então acho que nem adianta migrar para outro cliente, vai ficar do mesmo modo, o mesmo problema. isso ai
Postado Maio 22, 2015 10 anos Autor isso ai Esse negócio de o OTClient não funcionar com o No-Ip é mentira, isso é problema de configuração do seu No-Ip ou configuração do roteador, firewall e talvez config.lua, então acho que nem adianta migrar para outro cliente, vai ficar do mesmo modo, o mesmo problema. Não é que seja mentira, e sim apenas estou relatando, que eu peguei meu no-ip e quando eu coloquei no meu enter game, ficava dando servidor offiline, minha internet é GVT não se é este o motivo
Postado Maio 22, 2015 10 anos Não é que seja mentira, e sim apenas estou relatando, que eu peguei meu no-ip e quando eu coloquei no meu enter game, ficava dando servidor offiline, minha internet é GVT não se é este o motivo Como eu disse é mentira esse negócio de um client não conseguir acessar o servidor e o outro conseguir, é tudo questão de configuração, da uma olhada nos tutoriais do fórum. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 22, 2015 10 anos Autor Como eu disse é mentira esse negócio de um client não conseguir acessar o servidor e o outro conseguir, é tudo questão de configuração, da uma olhada nos tutoriais do fórum. Ah tinha entendido errado, desculpe. Mano eu dei, é como eu falei no outro topico, quando eu vejo meu IPv4 ele é : 123.456.789.30, ae quando vou fazer o ip no NP-IP, ele esta 789.456.123.789, se eu for abrir as portas usando este segundo, nada mais da certo Falta so isso pra por no VPS
Postado Maio 23, 2015 10 anos Ah tinha entendido errado, desculpe. Mano eu dei, é como eu falei no outro topico, quando eu vejo meu IPv4 ele é : 123.456.789.30, ae quando vou fazer o ip no NP-IP, ele esta 789.456.123.789, se eu for abrir as portas usando este segundo, nada mais da certo Falta so isso pra por no VPS você vai contratar um vps? porque se for é muito fácil mais por enquanto que está editando o servidor em casa mesmo eu recomendo usar o IP do IPv4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.