Postado Maio 22, 2015 10 anos Ola, preciso de ajuda para resolver 4 problemas do meu site. Não funcionam [top fraggers, last kills, most powerfull guilds, guild war]. Procurei no forum e não encontrei nada igual ao problema do meu site, por isso preciso da ajuda de vocês por favor. 1º Problema -> top fraggers: matei tanto no pk quanto na war guild e nada mostra no site. 1.1 2º Problema -> last Kills: matei no pk e na war guild e nada mostra no site, apenas morte para monstro mostra. 2.1 3º Problema -> guild war: esse criei uma guild para cada personagem, solicitei guild war no site e fui no jogo, matei com ambos personagens e nada mostrou no site, nem apos o jogo reiniciar apos o save. Mostra as guilds disputando, porem sem frag nenhum para ada lado. 3.1 4º Problema -> most powerfull guilds: não mostra guild nenhuma, mesmo apos fazer guild war, varios kills de pk. 4.1 São esses itens que estão dando problema, talvez seja nos scripts do jogo, mas não sei localizar na pasta do jogo, alguem pode me da uma ajuda nisso por favor? Agradeço desde já. Editado Maio 23, 2015 10 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.