Postado Maio 24, 2015 10 anos se está vermelho pode ser que você está com skype aberto isso atrapalha a porta do mysql CONQUISTAS
Postado Maio 24, 2015 10 anos Autor se está vermelho pode ser que você está com skype aberto isso atrapalha a porta do mysql Nem tou cara, tenho nada aberto, formatei pc um dia desses so pra hostear o ot mesmo Poderia me mostrar o seu como é pelo skype mano? Editado Maio 24, 2015 10 anos por gbik (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2015 10 anos Vou ver aqui, é dificil usar esse vertrigo? Na verdade eu acho mais simples do que o xampp. Manda um mp p mim ou me adc no skp q eu te ajudo Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Maio 30, 2015 10 anos v? x? Você não tá conseguindo da start no mysql? nem apache? especifica ai não entendi direito.
Postado Maio 30, 2015 10 anos Autor v? x? Você não tá conseguindo da start no mysql? nem apache? especifica ai não entendi direito. Ja consegui mano, mas vlw por tentar me ajudar , era as portas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.