Postado Maio 24, 2015 10 anos Como diz o titulo do tópico eu estou querendo remover o level system de meu servidor pokémon, e queria sabe se pode ocorrer algum bug Obs: tenho a source do servidor
Postado Maio 24, 2015 10 anos Tem jeito assim mas não é recomendado porque vai dar muito trabalho, compensa mais voce usar outra base ...
Postado Maio 25, 2015 10 anos Autor Tem jeito assim mas não é recomendado porque vai dar muito trabalho, compensa mais voce usar outra base ... é servidor sério e já fiz várias modificações de um tempão, irei tentar retirar para ver
Postado Maio 27, 2015 10 anos é servidor sério e já fiz várias modificações de um tempão, irei tentar retirar para ver Mano eu sei que já foi resolvido aki, mas, Tem como você postar os arquivos que precisa apagar e os que precisa modificar para retirar o level system? também estou com um projeto mas, infelizmente a base que eu gostei muito para usar elá tem ele Agradeço se me ajudar!!
Postado Maio 27, 2015 10 anos Autor Solução Mano eu sei que já foi resolvido aki, mas, Tem como você postar os arquivos que precisa apagar e os que precisa modificar para retirar o level system? também estou com um projeto mas, infelizmente a base que eu gostei muito para usar elá tem ele Agradeço se me ajudar!! Não foi resolvido, e não retirarei o level system porque iria causar vários bugs no servidor então acho melhor deixa com level system
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.