Postado Maio 24, 2015 10 anos Bom pessoal estou com uma duvida vocês pode me dar uma ajuda? estou tentando criar um script que quando o player clicar na estatua ela se transforme em outra e depois de um tempo ela volte ao normal e feche a pasagem. a minha duvida é como faço para colocar o tempo para ela voltar ao normal e como coloco para que quando clicar nela remova as stone?
Postado Maio 24, 2015 10 anos Não sei se pode ajuda mais fiz esse script ai pra remover uma porta por comando e depois de alguns segundos (configuravel) ela volte você pode tirar uma base dessa e fazer a sua local config = { doorPosition = {x = 1056, y = 1046, z = 5}, doorID = 13099, minAccess = 5, seconds_time = 300, -- / * New * / message = { doorOpen = "O Portal do evento de Bag abriu! Ele Ficara aberto por 5 Minutos, ele se localiza no 3 andar do CP de Saffron!", doorClose = "O Portal do Evento de Bag fechou!" } } local function closeDoor(cid) doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose) return true end function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen) addEvent(closeDoor, config.seconds_time * 1000, cid) end end return true end mais no seu caso é pra quando clicar na estatua então vai ser uma action, você pode fazer usando a function onUse Editado Maio 24, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.