Postado Maio 25, 2015 10 anos Meu OT ta dando problema na hora de inicializar pois estão faltando alguns monstros da versão 8.54, os de ZA Meu ot é 8.6 limpo, só mudei o mapa, baixei a 3884 (0.4) Alguem poderia me passar esses monstros: terramite lizard high guard lizard legionnaire lizard zaogun lizard dragon priest draken spellweaver draken warmaster Se souber mais também me diz, da muito erro sobre eles pq tem eles no mapa, mas n tem na pasta de monstros
Postado Maio 25, 2015 10 anos Solução Adicione (caso nao houve) no seu monster.xml ( LOCALIZADO NA PASTA DATA/MONSTER) <monster name="Terramite" file="terramite.xml"/> --Coloque caso esteja na pasta monster, caso tiver por exemplo na pasta monster/insects vc coloca file="insects/terramite.xml" <monster name="Lizard Dragon Priest" file="lizard dragon priest.xml"/> <monster name="NomeDoMonstro" file="local e nome do arquivo pasta/exemplo.xml"/> Aqui estao os monstros: terramite.xml lizard dragon priest.xml lizard legionnaire.xml lizard high guard.xml lizard chosen.xml lizard zaogun.xml draken warmaster.xml draken spellweaver.xml Jogue este na pasta DATA / MONSTER Editado Maio 25, 2015 10 anos por gangul321 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2015 10 anos Autor Adicione (caso nao houve) no seu monster.xml ( LOCALIZADO NA PASTA DATA/MONSTER) <monster name="Terramite" file="terramite.xml"/> --Coloque caso esteja na pasta monster, caso tiver por exemplo na pasta monster/insects vc coloca file="insects/terramite.xml" <monster name="Lizard Dragon Priest" file="lizard dragon priest.xml"/> <monster name="NomeDoMonstro" file="local e nome do arquivo pasta/exemplo.xml"/> Aqui estao os monstros: terramite.xml lizard dragon priest.xml lizard legionnaire.xml lizard high guard.xml lizard chosen.xml lizard zaogun.xml draken warmaster.xml draken spellweaver.xml Jogue este na pasta DATA / MONSTER Vlw chapa, vou add aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.