Postado Junho 4, 2015 10 anos Me ajude por favor, quando eu faço o sistema funciona, porém as sprites vem com a foto de uma portrait e ao dar use não funciona. Ajuda Aê
Postado Junho 17, 2015 9 anos Autor Você deve fez alguma coisa errado no itens.otb Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Julho 22, 2015 9 anos Poderia, me ajudar a registra-las no itens.otb, eu coloco porém aparece a portrait de um pokémon.
Postado Julho 22, 2015 9 anos '- manow procura na net como adicionar um novo item, ai vc adiciona-la e quando for colocar nas configurações apenas seleciona pikupble algo assim Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 26, 2015 9 anos muito bom cara merece meu +Rep+poderia tirar uma dulvida?é que a bike funcionou normal de boas mesmo mais ai quando eu jogo ela no chão ela não pode ser movida como eu edito isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.