Postado Outubro 28, 2015 9 anos Olá a pedido Summer Slyer, resolvi postar uma SCRIPT parecida com á do otPokemon... Quero deixar claro que já postei todas sprites da Bike Box, junta em outro topico. 1) Crie um arquivo em " data\actions\scripts " e renomei para Bike Box.lua dentro do arquivo cole isso : Conteúdo Oculto Adicione essa tag no ACTIONS.XML em Data/Actions : ------------------------------------------------------------------------------------------ 2) Nesse passo você vai ter que criar varias 4 Novas script de bike ( 5 Se o seu servidor não ter uma bike normal ) Vá em Data/Actions/Script crie um arquivo com esse nome bike azul.lua dentro desse arquivo adicione isso : Conteúdo Oculto Adicione essa tag em Actions.xml X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X Configurando á SCRIPT AZUL = ID DA BIKE Rosa = Velocidade da Bike Ciano = Id da outfit Masculina e Feminina ----------------------------------------------------------- Para você criar as outras bike's é so repetir esse processo /\ e botar os ID NO " Actions.xml " e na SCRIPT Da " Bike Box " Se você for prescisar das sprites da Bike Box confira esse meu topico : http://www.tibiaking.com/forum/topic/57549-bike-box-do-otpokemon/#entry337726 Creditos : Conteúdo Oculto Se você gostou desse conteudo á melhor maneira de você me ajudar é dar REP + + + Nesse topico Se no jogo ao você tentar abrir á Bike Box e não conseguir verifique no Seu item Editor e Object Builder, as opções que estão marcada na Bike Box ! E se eu esqueci de algo me perdoe fiz na pressa UP ! ! Cara me ajuda ai Ja fiz tudo que o tutorial fala mais minha box não quer abrir {Help}
Postado Novembro 27, 2015 9 anos Autor Isso é no object builder, como parei de mexer com tíbias... mas acho que sei ainda Vai no seu object builder, clica na Sprite vai ter uma função parecida com isso " Moveable " Você desmarca se tiver marcado e marca se tiver desmarcado ( pois não lembro se tem que marcar ou desmarcar, ai em duvída é só fazer o inverso. " Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Autor Ops, isso no itens.otb Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Cara nao tem como deixar para o player nao conseguir jogar a bike no chao em quanto estiver usando ?? porque do jeito que ta a mulecada usa ela joga no chao e fica bugada na outfit... Editado Fevereiro 23, 2016 9 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.