Postado Maio 26, 2015 10 anos Gostaria se possivel, alguém me explicar o que é e pra que serve isso em um server poketibia? Também se possivel me encaminhar para algum tutorial de como mexer nele, no caso open source...
Postado Junho 17, 2015 10 anos Source no caso, seria a engenharia de um Servidor, ou seja, tudo que é executado no tibia a source serve pra orientar o que cada função retorna. Exemplo: Andar com setas = Source Click no mapa = Source. No caso de poketibia acho que a única diferença entre source de um Tibia normal é os novos efeitos e suportes pra effects (se eu estiver errado, me corrija não mexo com OT Poketibia). A palavra certa não seria "mexer" e sim "editar/programar" por que exige um nível de Conhecimento intermediário/avançado em c++ (linguagem de programação). Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =) Pagseguro.
Postado Junho 17, 2015 10 anos Open Source pode ser traduzido como "código aberto". O que quer dizer que você pode adquirir o código que faz rodar determinado software. Só não consegui entender sua necessidade em relação a isso, visto a confusão que fez com o termo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.