Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Estou com uma dúvida, como vou usar meu domínio .com que comprei e já está ativo como ip para entrar no server e par acessar o site.

Estou apenas com o domínio e hospedando o server no meu computador (OS Ubuntu), e que não seja necessario usar :8090 se possivel xd

Editado por lamina (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 460
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Caso vc não saiba, peça para a empresa onde vc comprou o dominio criar uma entrada do Tipo A apontado para o IP do seu servidor! 

a empresa te passa o ns1.. ns2.. e você muda la no seu domínio, feito isso fale com a empresa para redirecionar para o ip do vps.

Postado

Não tenho VPS ou algum DEDICADO to usando meu computador.

Você esta hospedando na sua casa ou em um dedicado?

Se for na sua casa, não terá como, pois no painel de gerenciamento do dominio, para aponta-lo a um IP, o mesmo deve ser um IP Fixo, logo se for em um dedicado, no painel de gerenciamento você cria uma entrada do tipo "A" e como valor por o IP do dedicado, pois ai seu dominio toda vez que for acessado, passa a ser "redirecionado" para o seu dedicado, não precisando mexer em nada no xampp. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo