Postado Maio 27, 2015 10 anos eai pessoal, estou aqui novamente, pedindo outro sistema! mas este é mais fácil, só que não tenho conhecimento LUA suficiente! o sistema é assim, sempre tem player que fica pedindo ajuda para os lek "fodões" do jogo, mas dai nem todos que ajudam podem ajudar, pq n sabem que estão pedindo, ai eu tive a ideia, um sistema onde um player precisa de ajuda em algo, e um outro player possa ver em algum lugar que tem players pedindo ajuda! o player "noob" faz um comando !help "escreve a mensagem explicando oque precisa de ajuda" oque esta dentro das aspas é a mensagem que vai aparece para o player que falar !helplist, ai ficaria + ou menos assim, como um popup "Noob": "help na quest fire Plx" ai apareceria o nome do player e a mensagem dele logo após o nome pronto, acredito que seja fácil fazer, estarei aqui em espera. qualquer dúvida... já sabe, só perguntar! Thank you for your attention! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 28, 2015 10 anos Se eu tiver tempo, eu me proponho a fazer, por hoje, tenho que ir dormir, amanhã de manhã fico quase o tempo todo fora de casa estudando. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.