Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eai pessoal, estou aqui novamente, pedindo outro sistema! mas este é mais fácil, só que não tenho conhecimento LUA suficiente! o sistema é assim, sempre tem player que fica pedindo ajuda para os lek "fodões" do jogo, mas dai nem todos que ajudam podem ajudar, pq n sabem que estão pedindo, ai eu tive a ideia, um sistema onde um player precisa de ajuda em algo, e um outro player possa ver em algum lugar que tem players pedindo ajuda! o player "noob" faz um comando !help "escreve a mensagem explicando oque precisa de ajuda" oque esta dentro das aspas é a mensagem que vai aparece para o player que falar !helplist, ai ficaria + ou menos assim, como um popup

"Noob": "help na quest fire Plx"

ai apareceria o nome do player e a mensagem dele logo após o nome

pronto, acredito que seja fácil fazer, estarei aqui em espera. qualquer dúvida... já sabe, só perguntar!

Thank you for your attention!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado

Se eu tiver tempo, eu me proponho a fazer, 

por hoje, tenho que ir dormir, amanhã de manhã fico quase o tempo todo fora de casa estudando.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo