Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria que se alguem puder me ajudar a retirar algumas duvidas sobre esse server ((algumas 100+ duvidas kkk ))

me adiciona-se no skype : rafhael2.0

Obs.: Por favor, só inventa de me adicionar se for pra ME ajudar, pois já pedi ajuda assim uma vez e me adicionaram pra pedir ajuda a mim ... EU preciso de AJUDA!!

:cry:

Resolvido por Wend II

Ir para solução
  • Respostas 20
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o dash v9 não tem level system :|

• Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

Pelo que eu reparei a metade das suas duvidas é sobre Otserv.. e não do erondino kkk Bom de uma olhada na sessão de tutoriais aqui do tk msm Tutoriais Quanto a novos ataques são as Spells do servid

• Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

@Morphred, vote no @TopllDanStar como melhor resp e o tópico será dado como resolvido

Postado
  • Autor

minhas duvidas é geral .-. kkkk

Já peguei tutoriais pra adicionar pokes mas, não consigo adicionar mesmo seguindo paso a paso...

queria adicionar novas habilidades (criar uma nova habilidade que não existe no jogo tipo escalar, minerar - exemplos só esses) pois tentei aqui e parece que falta algo pois não apareceu erros e nem encontrei o arquivo order no lib pra adicionar algumas coisas sobre a habilidade...

posso adicionar pokemons (sprites em geral) no object builder colocando estendido no spr e dat?

se estou com uma base sem source, quando eu terminar todas as minhas edições consigo fazer um source nela ??(logico que com alguem que entenda sobre isso .-. )

como posso modificar a fishing dele pra ficar separado por 3 varas diferentes e puxando cada um seus pokes? ((usei um script de outro servidor mas não pegou :3 ))

Obs.: Tenho outras duvidas, mas, não lembro de todas agora kkkk

Postado

minhas duvidas é geral .-. kkkk

Já peguei tutoriais pra adicionar pokes mas, não consigo adicionar mesmo seguindo paso a paso...

queria adicionar novas habilidades (criar uma nova habilidade que não existe no jogo tipo escalar, minerar - exemplos só esses) pois tentei aqui e parece que falta algo pois não apareceu erros e nem encontrei o arquivo order no lib pra adicionar algumas coisas sobre a habilidade...

posso adicionar pokemons (sprites em geral) no object builder colocando estendido no spr e dat?

se estou com uma base sem source, quando eu terminar todas as minhas edições consigo fazer um source nela ??(logico que com alguem que entenda sobre isso .-. )

como posso modificar a fishing dele pra ficar separado por 3 varas diferentes e puxando cada um seus pokes? ((usei um script de outro servidor mas não pegou :3 ))

Obs.: Tenho outras duvidas, mas, não lembro de todas agora kkkk

Quase todas os scripts novos que você tentar adicionar no erondino não vai funcionar porque esse servidor é antigo e não tem algumas funções :|

Postado
  • Autor

Quase todas os scripts novos que você tentar adicionar no erondino não vai funcionar porque esse servidor é antigo e não tem algumas funções :|

Diz isso não T.T

Foi a base que eu mais gostei pra eu deletar mapa e recomeçar kkkk

e fazer as demais modificações T.T

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo