Postado Maio 27, 2015 10 anos Gostaria que se alguem puder me ajudar a retirar algumas duvidas sobre esse server ((algumas 100+ duvidas kkk )) me adiciona-se no skype : rafhael2.0 Obs.: Por favor, só inventa de me adicionar se for pra ME ajudar, pois já pedi ajuda assim uma vez e me adicionaram pra pedir ajuda a mim ... EU preciso de AJUDA!!
Postado Maio 27, 2015 10 anos É contra as regras dar suporte fora do fórum , tire suas dúvidas aqui que iremos lhe ajudar
Postado Maio 27, 2015 10 anos Autor minhas duvidas é geral .-. kkkk Já peguei tutoriais pra adicionar pokes mas, não consigo adicionar mesmo seguindo paso a paso... queria adicionar novas habilidades (criar uma nova habilidade que não existe no jogo tipo escalar, minerar - exemplos só esses) pois tentei aqui e parece que falta algo pois não apareceu erros e nem encontrei o arquivo order no lib pra adicionar algumas coisas sobre a habilidade... posso adicionar pokemons (sprites em geral) no object builder colocando estendido no spr e dat? se estou com uma base sem source, quando eu terminar todas as minhas edições consigo fazer um source nela ??(logico que com alguem que entenda sobre isso .-. ) como posso modificar a fishing dele pra ficar separado por 3 varas diferentes e puxando cada um seus pokes? ((usei um script de outro servidor mas não pegou :3 )) Obs.: Tenho outras duvidas, mas, não lembro de todas agora kkkk
Postado Maio 27, 2015 10 anos minhas duvidas é geral .-. kkkk Já peguei tutoriais pra adicionar pokes mas, não consigo adicionar mesmo seguindo paso a paso... queria adicionar novas habilidades (criar uma nova habilidade que não existe no jogo tipo escalar, minerar - exemplos só esses) pois tentei aqui e parece que falta algo pois não apareceu erros e nem encontrei o arquivo order no lib pra adicionar algumas coisas sobre a habilidade... posso adicionar pokemons (sprites em geral) no object builder colocando estendido no spr e dat? se estou com uma base sem source, quando eu terminar todas as minhas edições consigo fazer um source nela ??(logico que com alguem que entenda sobre isso .-. ) como posso modificar a fishing dele pra ficar separado por 3 varas diferentes e puxando cada um seus pokes? ((usei um script de outro servidor mas não pegou :3 )) Obs.: Tenho outras duvidas, mas, não lembro de todas agora kkkk Quase todas os scripts novos que você tentar adicionar no erondino não vai funcionar porque esse servidor é antigo e não tem algumas funções :|
Postado Maio 27, 2015 10 anos Autor Quase todas os scripts novos que você tentar adicionar no erondino não vai funcionar porque esse servidor é antigo e não tem algumas funções :| Diz isso não T.T Foi a base que eu mais gostei pra eu deletar mapa e recomeçar kkkk e fazer as demais modificações T.T
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.