Postado Maio 27, 2015 10 anos Diz isso não T.T Foi a base que eu mais gostei pra eu deletar mapa e recomeçar kkkk e fazer as demais modificações T.T Tem servidores de poketibia com source mais atualizadoe com funções novas tipo o dash v9
Postado Maio 27, 2015 10 anos Autor Tem servidores de poketibia com source mais atualizadoe com funções novas tipo o dash v9 Foda é que maioria dos que eu encontro vem com level system e eu não quero ele, e nem sei tirar sem deixar os bug .-. fora que os que eu encontro sem level system também vem com icone system que é uma coisa que atualmente 90% das bases tem e eu não gosto u.u kkkk mas, obg... se não aparecer uma alma que ajude com o erondino aqui, irei procurar outra base e dar como resolvido aqui!
Postado Maio 27, 2015 10 anos Foda é que maioria dos que eu encontro vem com level system e eu não quero ele, e nem sei tirar sem deixar os bug .-. fora que os que eu encontro sem level system também vem com icone system que é uma coisa que atualmente 90% das bases tem e eu não gosto u.u kkkk mas, obg... se não aparecer uma alma que ajude com o erondino aqui, irei procurar outra base e dar como resolvido aqui! o dash v9 não tem level system :|
Postado Maio 27, 2015 10 anos @Morphred, Pergunte aqui no Tk msm... Posso te ajudar... Por skype fica estranho... sua duvida pode ser a mesma do outro Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Maio 27, 2015 10 anos Autor o dash v9 não tem level system :| Quando vc falou eu fui atraz e encontrei mas, não consegui um client compativel... ainda estou procurando obg! @Morphred, Pergunte aqui no Tk msm... Posso te ajudar... Por skype fica estranho... sua duvida pode ser a mesma do outro @Thiago Rulexz, Eu deixei algumas perguntas já em um comentario se puder olhar acima!! agradeço!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.