Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai pessoal blz? Estou com um problema! gostaria de remover as barras laterais que aparecem no OTC! elas atrapalham a visão que eu gostaria que os players tivesem!

Ta ai uma Print do que é Que eu quero remover! Oque esta circulado de vermelho é o meu Problema ¬¬

7XWaunh.jpg

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

• Respostas 15
  • Visualizações 5.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• lolsinhomaster123
    lolsinhomaster123

@Yatos @Summer Slyer @TopllDanStar @nociam    não é tão difícil, é bem símples aliás, vou fazer um tutorial aqui   Vá na pasta do cliente e vá em modules > game_interface > g

• Apertando as teclas ctrl + . (ponto) com o client aberto ele fica do jeito que você quer eu acho, veja do jeito que ficou      OBS: quando sair do client e entra denovo a tela voltará ao normal ,

• Eu estava tentando colocar esse tela sem as barras em padrão mais sem sucesso creio que só na source do OTC, o máximo que conseguir chega perto foi fazer um MOD para o player clicar e deixar a tela da

Postado

Apertando as teclas ctrl + . (ponto) com o client aberto ele fica do jeito que você quer eu acho, veja do jeito que ficou 

15053011455255400.png

OBS: quando sair do client e entra denovo a tela voltará ao normal , estou tentando arrumar um modo de deixar ele assim ao iniciar

Postado
  • Autor

Apertando as teclas ctrl + . (ponto) com o client aberto ele fica do jeito que você quer eu acho, veja do jeito que ficou 

15053011455255400.png

OBS: quando sair do client e entra denovo a tela voltará ao normal , estou tentando arrumar um modo de deixar ele assim ao iniciar

Man tipo é deste jeito ai msm! só que queria deixar por padrão! eu consegui deixar daquele jeito que esta agr, mas queria tirar as barras laterais!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado

Man tipo é deste jeito ai msm! só que queria deixar por padrão! eu consegui deixar daquele jeito que esta agr, mas queria tirar as barras laterais!

Estou pesquisando um modo aqui no OTClient , quando achar posto como fazer aqui ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo