Postado Maio 31, 2015 10 anos Autor Int blz estou aq na espera Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 31, 2015 10 anos Se vai na parte do game_interface ai em gameinterface.lua se acha currentViewMode = 0 e so mudar 1 ou 2 ou 0 nao sei como e o seu mais assim se vai ter que mexer nas souces do cliente com o servidor tb se vai ver que nao vai carregar os tiles certo nas laterais mais se procura no otland tem a solucao. Editado Maio 31, 2015 10 anos por nociam (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2015 10 anos Autor @UP Ajuda Aew Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 1, 2015 10 anos Autor Tipo oq ele falou consegui deixar por padrão faz tempo! até fiz um tutorial disto! mas agora queria tirar estas barras laterais! e como eu n entendo nada de inglês, eu n entendo muito bem o inglês ai eu procuro, mas n acho ._. Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.